Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 6 de novembro (06/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 6 de novembro (06/11)
23:30 | Nov. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 6 de novembro (06/11). Sol e Netuno mostram que para cuidar melhor do orçamento. Para aquarianos, intuição e discernimento se juntam e favorecem o andamento do dia a dia.

Áries

Não é momento para tomar grandes decisões, já que sua estabilidade interna já está sendo exigida pelos problemas do dia a dia, diante da tensão da Lua com mais astros. Ficar em casa ajuda você a ter a calma para controlar a impulsividade. Siga a recomendação da harmonia com Sol e Netuno de se recolher.

Touro

Cuidado para não se entregar para as frustrações e bloquear a visão resolutiva sobre os problemas, nessa fase confusa sobre seus interesses, pois Lua tensiona com outros astros. Já a harmonia com Sol e Netuno orienta desacelerar o ritmo e dar valor para o suporte que recebe das pessoas que gosta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Evite gastar demais e deixar de lado as atividades do dia a dia, durante as aspectações tensas da Lua com mais astros entre as casas patrimonial e social. Enquanto os ângulos harmônicos com Sol e Netuno mostram que para cuidar melhor do orçamento, você pode focar em usos alternativos dos recursos.

Câncer

Com Lua em trânsito no seu signo tensionada com diversos astros, você pode sentir o impacto no seu bem-estar das obrigações do dia a dia. As aspectações harmônicas com Sol e Netuno mostram que a melhor pedida é incluir práticas relaxantes e que lhe proporcionem mais prazer, ao longo desse período.

Leão

Os problemas ganham destaque e seu emocional sucumbe, o que atrapalha sua capacidade de os superar. Efeito da Lua na casa da crise tensionada com mais astros, enquanto a harmonia com Sol e Netuno orienta que você cultive a paciência para resolver as questões e ter a calma para avaliar as possibilidades.

Virgem

Ao se sentir bem nas dinâmicas sociais, prefira interagir pelas redes sociais, tanto para não incorrer em despesas extras quanto para proteger sua saúde, como mostra a harmonia de Lua, Sol e Netuno. Evite se distrair e esquecer de atender as obrigações, enquanto acontece a tensão com muitos astros.

Libra

É preciso recuperar o prazer no dia a dia, ainda mais nesse momento que as responsabilidades aumentam a pressão, já que Lua tensiona com mais astros. A harmonia com Sol e Netuno pede que você estruture o que é prioritário e tenha estabilidade emocional para ter condições de atingir os resultados.

Escorpião

Como existem muitos problemas pressionando o dia a dia, pois ocorre a tensão de Lua com diversos astros, você tem uma perspectiva positiva, já que sucede a harmonia com Sol e Netuno. É importante encontrar maneiras de neutralizar o estresse porque as questões poderão desgastar muito você.

Sagitário

A família se torna um suporte relevante para você lidar com os problemas, bem como de suporte emocional dentro dos momentos íntimos. Consequência da harmonia de Lua, Sol e Netuno nas casas da crise e do lar, enquanto a tensão com mais astros alerta que você precisa se conter nas atividades sociais.

Capricórnio

A tensão da Lua com outros astros provoca alterações nas relações, em meio a muito desentendimento e revisão. Como as conjunturas dificultam o entendimento, durante a harmonia com Sol e Netuno, você pode escolher ser mais diplomático e solidário para conseguir encontrar uma forma de se superar.

Aquário

Intuição e discernimento se juntam e favorecem o andamento do dia a dia. Você entende melhor que oportunidades estão presentes, com a harmonia entre Lua, Sol e Netuno, e tem uma performance prática melhor. Só que a tensão com mais astros exige diplomacia diante dos desentendimentos que acontecem.

Peixes

Seu entendimento sobre o mundo e as oportunidades aumentam muito e lhe oferecem a capacidade de ampliar suas ideias e usar sua criatividade. Entretanto, não fique falando para as pessoas sobre seus projetos de vida, uma vez que Lua forma diversas aspectações com Sol, Netuno e muito mais astros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar