Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 3 de novembro (03/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 3 de novembro (03/11)
23:30 | Nov. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 3 de novembro (03/11). Lua em harmonia com Vênus e tensão com Netuno. Para sagitarianos, as relações de intimidade ficam mais fortes a partir de sua disponibilidade para ajudar essas pessoas. 

Áries

O andamento do dia a dia fica melhor porque existe maior gentileza nas relações, devido a harmonia da Lua, na casa da comunicação, com Vênus, na das relações. Atenção durante a aspectação desfavorável com Netuno para não se descuidar dos seus interesses porque fica mais à disposição dos outros.

Touro

Use sua criatividade para fazer uso de seus recursos materiais e agir com mais ousadia nas experiências do dia a dia. Investimentos em prazeres de alto nível também são uma tendência, enquanto Lua e Vênus harmonizam nas casas material e da rotina. Mas com a tensão com Netuno, fique atento com os gastos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

O prazer toma o centro do seu dia, ainda mais no quesito vida social, e você quer aproveitar o momento. Com Lua em harmonia com Vênus e tensão com Netuno, é preciso cuidar de sua imagem para não se expor excessivamente. Você precisa se limitar a interações e atividades que lhe deixem em segurança.

Câncer

O eixo crise-família abriga a harmonia entre Lua e Vênus, trazendo uma mentalidade otimista e criativa diante dos problemas do dia a dia. Ao mesmo tempo, a tensão com Netuno mostra que mesmo que se sinta mais solidário, você não deve ser prejudicado porque se disponibiliza a ajudar os demais.

Leão

Você quer cuidar mais da aparência e se mostrar confiante para as pessoas, como convidam Lua e Vênus em harmonia, o que eleva sua autoestima. Já a tensão com Netuno pede critério porque você pode se colocar em situações vulneráveis à cobiça dos outros. Prime pelo distanciamento social recomendado.

Virgem

Ao ser mais criativo, você consegue colocar suas ideias em destaque, bem como seu trabalho, já que Lua passa na casa da carreira em harmonia com Vênus na das finanças. A aspectação tensa com Netuno alerta para desentendimentos, o que pede primar uma uma boa relação com quem está à sua volta, hoje.

Libra

Já que Lua harmoniza com Vênus, você exala otimismo e fraternidade nas interações com quem está à sua volta e no andamento do dia a dia. É preciso ser determinado ao longo do dia, pois com a tensão com Netuno, a rotina pode ser fonte de vários problemas que causam impacto negativo em sua confiança.

Escorpião

Lide com as situações problemáticas com discernimento e estabilidade interna, estimulados por Lua harmonizada com Vênus na casa da crise. Proteja seus assuntos privados, durante a tensão de Netuno, sem se distrair demais com o prazer nas interações pela internet do que é mais importante.

Sagitário

As relações de intimidade ficam mais fortes a partir de sua disponibilidade para ajudar essas pessoas e as oferecer amor. Com Lua em harmonia com Vênus e tensão com Netuno, lembre-se de se colocar na frente e somente se envolver nas questões de terceiros até um limite. Suas necessidades são prioridade.

Capricórnio

É preciso investir na manutenção da sua estabilidade e proteger assuntos privados, pois você quer se envolver com satisfação no trabalho e nas rotinas, mas as conversas com quem está à sua volta sofrem com problemas que deixam as pessoas se sentindo mais frágeis, com Lua, Vênus e Netuno em aspectações.

Aquário

Você se sente mais perto de quem mais gosta, não importa se for preciso interagir apenas pelas redes sociais, o amor e a solidariedade se manifestam, já que Lua se harmoniza com Vênus. Mas não empreste dinheiro, enquanto Netuno tensiona, prefira apoiar as pessoas com sua capacidade emocional apenas.

Peixes

Aproveite o contato com quem você mais convive e o prazer diante das atividades do dia a dia, vivendo a intimidade profundamente, já que Lua e Vênus harmonizam. No entanto, por causa da tensão com Netuno, você não pode se entregar ao saudosismo e à melancolia provocada pelos problemas atuais.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar