Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 28 de outubro (28/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 28 de outubro (28/10)
23:30 | Out. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 28 de outubro (28/10). Lua se aspecta com Vênus na casa social. Para piscianos, não seja impulsivo com dinheiro, usando-o apenas com o que é realmente importante, uma vez que o trânsito lunar forma ângulo tenso. 

Áries

O momento pede que você se preserve porque os afetos estão ativados e, mesmo que você esteja em maior conexão com os outros, não pode se deixar ser sugado para dentro de seus dramas para não se abalar com a situação instável de terceiros, enquanto Lua e Vênus estão em oposição na casa das relações.

Touro

Acontecem mais problemas, mas você está com a autoestima mais alta e se sente bem fisicamente, o que nutre sua confiança e seu lado otimista. Enquanto Lua está tensa com Vênus na casa da saúde, você pode se voltar para o que seu corpo e mente mais precisam, cuidando do visual e da sua qualidade de vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

É uma fase de conexão com quem você estima e de solidariedade junto ao seu entorno, já que Lua se aspecta com Vênus na casa social. Você se torna mais carismático e empático do que costuma ser, nesse período. Evite ficar desanimado por causa dos sofrimentos que as outras pessoas estão passando.

Câncer

A oposição entre Lua e Vênus na casa quatro pede que você seja mais organizado e tire algumas horas para descansar, pois você se sente pressionado pelos compromissos e se sente mais tenso. Ao mesmo tempo, a conexão com a família está mais próximas e você consegue seguir com o dia a dia de forma criativa.

Leão

Fique atento para não criar expectativas muito altas sobre o que vem pela frente e atingir certos traumas, com Lua em oposição com Vênus na casa três. Você tem maior sensibilidade para se comunicar, o que nutre uma atmosfera cúmplice nos relacionamentos baseados em um vínculo de intimidade.

Virgem

Para que as finanças fiquem em melhor forma, você pode se fazer valer da criatividade despertada pela chegada de Vênus na casa material, o que lhe dá uma melhor visão sobre formas novas e sustentáveis de utilizar bens e dinheiro. Atenção com a volatilidade emocional, por causa da tensão com a Lua.

Libra

Você se sente bem consigo mesmo no uso de seus talentos, aumentando sua confiança em meio ao que você deseja para si. Com carisma e criatividade, todas as ações com que se envolve são beneficiadas, com Vênus em trânsito pelo seu signo. Os relacionamentos precisam de diplomacia, com a tensão com Lua.

Escorpião

Reflita a respeito de como se comporta nos relacionamentos, enquanto acontecem problemas emocionais, devido a chegada de Vênus na casa da crise. Não se exponha tanto, prefira práticas que deixam você mais relaxado e que permitam que você se sinta mais protegido, por causa da oposição com Lua.

Sagitário

As relações estão mais forte por causa do amor despertado pela chegada na casa dos amigos de Vênus. Você se sente mais estruturado internamente porque conta com o suporte emocional de outras pessoas. Mas com a tensão com Lua, você poderá ter problemas no meio social. Esteja apenas com quem confia.

Capricórnio

Sua performance e sua reputação que ganham com a passagem de Vênus pela casa do trabalho, gerando um momento prazeroso em meio a atividades do ofício. Porém, acontecem problemas em seu lar, o que demanda maior cuidado com questões privadas, enquanto ocorre a oposição com a Lua.

Aquário

Ao ficar mais otimista, você se dá mais valor e fica de bem com a vida. Efeito do descolamento de Vênus pela casa da espiritualidade, enquanto a oposição com o trânsito lunar pede que você não exponha suas iniciativas, de forma a se proteger de interferências de gente negativa e instável.

Peixes

Na casa oito, acontece a passagem de Vênus, levando você a sentir maior bem-estar e a viver boas relações na intimidade. Aproveite esse momento, e também cuide das finanças. Não seja impulsivo com dinheiro, usando-o apenas com o que é realmente importante, uma vez que o trânsito lunar forma ângulo tenso.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar