Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 17 de outubro (17/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 17 de outubro (17/10)
23:30 | Out. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 17 de outubro (17/10). Atenção com o cansaço, durante a tensão de Lua e Mercúrio com Urano. Para taurinos, momento que você estreita os laços com quem você convive mais intimamente.

 

Áries

A conjunção entre Lua e Mercúrio na casa oito deixa você mais voltado para dentro de si mesmo e investido em se conhecer melhor. Mas acontece a oposição com Urano, que demanda revisar suas atitudes e parar de gastar tanto. Aumenta a tendência de problemas patrimoniais, nessa época.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Momento que você estreita os laços com quem você convive mais intimamente, mas isso não significa que não acontecem desentendimentos, até mesmo pela internet. Você precisa ficar atento com posturas intolerantes quando se depara com o diferente, com Lua e Mercúrio tensionados com Urano, na casa relacional.

Gêmeos

Lua se encontra com Mercúrio e tensiona com Urano, o que leva a uma reconsideração de práticas habituais no dia a dia para que você as adeque às alterações que acontecem no mundo e que estão pressionando seu orçamento. Olhe para processos e recursos e busque poupar.

Câncer

Lua e Mercúrio unidos tensionam com Urano, convidando a se articular com os amigos, mas recomendando que seja pela internet e prezando pela proteção de assuntos privados. Estar envolvido em controvérsias é o que precisa ser evitado, portanto, não se exponha tanto em público, hoje.

Leão

Problemas complicados tendem a acontecer e sua atenção se volta para sua família. Efeito do encontro de Lua e Mercúrio tensionados com Urano, o que exige que você garanta a praticidade de suas ideias. Mesmo que elas possam revolucionar a situações e você esteja perceptivo, elas podem não se viáveis.

Virgem

Você tenta usar seu lado sensível e a capacidade racional para se comunicar, porém aumenta a possibilidade de controvérsias, ainda mais sobre assuntos que envolvem a todos na sociedade, enquanto acontece o encontro de Lua e Mercúrio e a aspectação desfavorável com Urano.

Libra

Cuidado para não gastar mais do que pode, para não prejudicar suas finanças e ficar em perigo. Com Lua, Mercúrio e Urano tensionados na casa do patrimônio, você não pode usar dinheiro sem critério. Preze por aplicações financeiras seguras e em um planejamento anterior.

Escorpião

Lua se encontra com Mercúrio, unindo a racionalidade com seu lado sensível para atender suas necessidades. As práticas que usam mais a mente estão favorecidas. Com a tensão com Urano, desvie de controvérsias, pois aumenta a tendência de desentendimentos nos relacionamentos em geral.

Sagitário

Você busca encarar os problemas de novas maneiras e usando sua capacidade criativa, já que Lua se encontra com Mercúrio na casa da crise e tensiona com Urano. Contudo, você se depara com a inviabilidade de suas ideias. Olhe de maneira crítica o que há disponível e prefira meios tradicionais.

Capricórnio

Na casa dos amigos, Lua e Mercúrio se encontram e tensionam com Urano, aumentando a possibilidade de controvérsias, nesse momento, até mesmo pela internet. Você fica muito estressado quando fica argumentando com as pessoas, até porque os assuntos atuais são mesmo muito problemáticos.

Aquário

Atenção com o cansaço, durante a tensão de Lua e Mercúrio com Urano, pois acontecem dissonâncias entre trabalho e família, nesse período. Você precisa ser flexível para atender as demandas dos dois lados. Resolva os equívocos, sabendo priorizar as atividades e avaliando suas ideias.

Peixes

Posicione-se de maneira que você não incite desentendimentos, uma vez que as comunicações acabam entrando em controvérsias relativas a assuntos que envolvem a sociedade. Com Lua e Mercúrio tensionados com Urano, você pode ficar muito estressado e se envolver em altercações com as pessoas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar