PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje,quinta-feira, 15 de outubro (15/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 15 de outubro (15/10)

23:30 | 14/10/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 15 de outubro (15/10) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 15 de outubro (15/10) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 15 de outubro (15/10). Lua tensiona com Marte, Júpiter e Plutão, comprometendo o bom andamento dos relacionamentos. Para geminianos, Desentendimentos e términos de relações são as tendências diante dos estresses emocionais no meio social.

 

Áries

As tensões entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão aumentam a tendência de atritos nos relacionamentos do trabalho porque as ambições e a rivalidade crescem. Não seja nem impulsivo nem hostil, você pode se posicionar com firmeza, desde que seja íntegro e seja confiante em suas próprias atitudes.

Touro

Lua, Marte, Júpiter e Plutão em tensão levam você a ficar mais estressado mentalmente e cansado corporalmente, porque você está mais exigido pelos problemas. Primeiro, garanta que você pode arcar com os compromissos de maneira a atender também seu próprio bem-estar.

Gêmeos

Desentendimentos e términos de relações são as tendências diante dos estresses emocionais no meio social, gerados pelas tensões entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão. Prefira estar entre suas atividades e se divertir sozinho, no lugar de se expor em público, mesmo que seja pela internet.

Câncer

Momento que as mudanças deixam você mais ansioso e estressado, o que prejudica o andamento das atividades em casa e no trabalho. Efeito das tensões entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão, que demanda evitar jogar sua raiva nos outros. Siga com calma perante as instabilidades, não seja impulsivo.

Leão

Lua tensiona com Marte, Júpiter e Plutão, comprometendo o bom andamento dos relacionamentos porque você se torna intransigente e agressivo. Para você não entrar em conflito com os demais, nem ser influenciado pela hostilidade dos outros, você deve se observar com muito critério.

Virgem

Não é tempo de se expor no meio social, pois com Lua tensionada com Marte, Júpiter e Plutão, seu planejamento financeiro se encontra vulnerável. É preciso se planejar e ter critério no uso do dinheiro, bem como não emprestar dinheiro para amigos, para não incorrer em perdas dos dois lados.

Libra

O bem-estar dos relacionamentos está em xeque porque você joga suas frustrações em cima de quem mais convive, aumentando o nível de drama, durante as tensões entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão. Para não agir impensadamente, evite ser impulsivo e lide de modo racional com os problemas.

Escorpião

As articulações com as pessoas e seu corpo ficam prejudicados pelas fortes emoções desencadeadas pelas tensões entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão na casa da crise. Você pode ficar mais discreto e objetivo, lidando com calma com os problemas, para não ficar tão estafado.

Sagitário

As rivalidades prejudicam os relacionamentos e deixam você estressado porque as circunstâncias deixam as pessoas desconfortáveis. Efeito da Lua tensionada com Marte, Júpiter e Plutão na casa das amizades, o que alerta você para a tendência de conflitos. Não é dia de se expor em público, nem na internet.

Capricórnio

Você se sente sem possibilidade de agir e pressionado por questões de parentes e do trabalho, deixando-o muito estressado. Com Lua, Marte, Júpiter e Plutão em tensões, você deve seguir com diplomacia para acabar com os desentendimentos com as pessoas que lhe cercam.

Aquário

Lua, Marte, Júpiter e Plutão tensionados pedem que você seja discreto e proteja seus assuntos particulares. Com diplomacia, conduza os relacionamentos para que não haja conflitos, mesmo que os problemas deixem você mais irritado e atrapalhem as comunicações, ao longo desse período.

Peixes

Cuidado com assuntos privados e com seu orçamento, inclusive evitando emprestar dinheiro para seus amigos. Você vai incorrer em perdas que vão lhe perseguir por um longo tempo, pois com Lua, Marte, Júpiter e Plutão tensionados, a fase é de desarmonia entre aspectos coletivos e individuais.