Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 4 de outubro (04/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 4 de outubro (04/10)
23:30 | Out. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 4 de outubro (04/10). Encontro na casa da crise de Lua e Urano em tensão com Mercúrio. Para taurinos, você se torna mais original em suas ideias, durante o encontro no seu signo de Lua e Urano.

Áries

É preciso racionalizar mais e não deixar as emoções dominarem você perante os problemas. Não se apegue a ideias ilusórias, você precisa garantir que elas são possíveis de serem colocadas em prática, enquanto Lua e Urano se juntam na casa material tensionados com Mercúrio.

Touro

Você se torna mais original em suas ideias, durante o encontro no seu signo de Lua e Urano. Já a oposição de ambos astros com Mercúrio demanda maior atenção com a tendência idealista que pode comprometer as questões práticas das atividades correntes. É preciso pragmatismo e discernimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Ao se afastar do que é real e concreto, porque perde seu discernimento, você fica fantasiando muito, devido o encontro na casa da crise de Lua e Urano em tensão com Mercúrio. Volte sua atenção para o que é prioritário, no lugar de se perder no apego ao passado. Viva no aqui agora!

Câncer

Uma perda de energia acontece porque você não consegue combinar os diferentes interesses de quem está à sua volta, o que exige uma revisão. Com Lua unida a Urano e em oposição com Mercúrio, volte sua atenção para os relacionamentos, reexaminando-os junto a outros aspectos da vida.

Leão

Procure conciliar as responsabilidades com o desfrute dos momentos íntimos, durante o encontro de Lua e Urano na casa profissional em oposição a Mercúrio na da família. Não deixe apenas um aspecto ganhar mais atenção que o outro. Estude bem a viabilidade das ideias apresentadas.

Virgem

Não tome decisões precipitadas! Tenha acesso a informações que possa confiar, para não se deixar perder por uma visão estreita e ilusória das situações. Você fica menos racional e mais levado pelas abstrações, uma vez que acontece o encontro na casa espiritual de Lua e Urano tensionados com Mercúrio.

Libra

Procure conciliar as responsabilidades com o desfrute dos momentos íntimos, durante o encontro de Lua e Urano na casa profissional em oposição a Mercúrio na da família. Não deixe apenas um aspecto ganhar mais atenção que o outro. Estude bem a viabilidade das ideias apresentadas.

Escorpião

Lua, Urano e Mercúrio formam aspectações desfavoráveis entre a casa das relações e seu signo, criando um conflito de interesses que causa problemas nas interações com as pessoas. Você deve investir em parcerias mais tranquilas, no lugar de deixar as cobranças lhe desgastarem.

Sagitário

Chegou a hora de encarar questões que você estava procrastinando para resolver, recentemente, pois Lua e Urano se encontram e tensionam com Mercúrio. Você pode usar os problemas para alavancar melhorias, olhando eles de frente e refletindo formas de acabar com comportamentos desfavoráveis.

Capricórnio

Para você não sofrer com interferências dos outros, é preciso se recolher e se conectar profundamente com suas metas. Com Lua e Urano conjuntos e opostos a Mercúrio na casa social, há tendência de brigas porque a opiniões divergem, portanto, cuidado ao interagir com as pessoas.

Aquário

Alinhe sua mente para harmonizar seu lado idealista com o que são os acontecimentos de verdade. O discernimento vai lhe ajudar a lidar com os problemas por meio da definição de metas. Evite correr riscos, agora que Lua se encontra com Urano na casa da família em oposição a Mercúrio na do trabalho.

Peixes

Período que você se expressa de maneira livre suas idealizações, o que entra em choque com as pessoas que racionalizam e criticam mais. Ser discreto é a recomendação, para você não sofrer com as interferências dos outros na sua vida, já que Lua e Urano se unem na casa da comunicação tensionados com Mercúrio.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar