Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 23 de setembro (23/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, quarta-feira, 23 de setembro (23/09)
00:35 | Set. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 23 de setembro (23/09).Lua harmoniza com Vênus e Marte. Para librianos, invista seu tempo em projetos que focam no bem-estar para todos, desenvolvendo atividades em conjunto.

ÁRIES

Ao se sentir mais desenvolto para interagir com as pessoas, todo mundo fica mais energizado com sua presença, quem lhe cerca e pela internet. Com Lua em harmonia com Vênus e Marte e tensionada com Sol, fique atento para que tanta atenção para os outros não faça você se esquecer do ofício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Apoie quem precisa a conduzir as dificuldades, principalmente quem está à sua volta e faz parte da família, como orientam Lua, Vênus e Marte harmonizados. Porém, com a tensão com Sol, você precisa dar atenção para seu bem-estar, de forma a se preservar de questões que não são sua responsabilidade.

GÊMEOS

As pessoas se sentem motivadas por você a oferecerem mais de si mesmas para a comunidade porque você se comunica melhor, enquanto Lua harmoniza com Vênus e Marte. Durante a tensão com Sol, você precisa se manter firme quando tiver que lidar com pessoas complicadas de se relacionar que espalham pessimismo.

CÂNCER

Lua, Vênus e Marte em harmonia favorecem os processos do dia a dia e do ofício, porque você está mais empreendedor, dinâmico e inventivo. É preciso ter firmeza e confiança diante das situações complicadas junto à família, usando toda sua capacidade, enquanto suceder a aspectação tensa com Sol.

LEÃO

Seu foco está no bem-estar de todos, o que lhe abre para se articular com mais pessoas, uma vez que Lua, Vênus e Marte harmonizam na casa social. Quem lhe cerca precisa de sua energia positiva porque acontecem problemas no dia a dia com potencial de conflitos, devido a tensão com Sol.

VIRGEM

Entre as casas da família e da crise, Lua, Vênus e Marte em trígonos levam você a ultrapassar obstáculos e se tornar mais confiante em si mesmo. Por causa da tensão com Sol, você precisa ficar atento para não juntar dinheiro com parentes, mesmo que vocês se unam para lidar com os empecilhos compartilhados.

LIBRA

Invista seu tempo em projetos que focam no bem-estar para todos, desenvolvendo atividades em conjunto, já que é um momento auspicioso para isso devido a harmonia entre Lua, Vênus e Marte. Contudo, por causa da tensão com Sol, você não pode se esquecer de cuidar dos seus interesses também.

ESCORPIÃO

Por causa da Lua harmonizada com Vênus e Marte, existe maior dinamismo e criatividade na sua forma de conduzir as finanças, o que beneficia ainda mais o dia a dia já que você dá mais valor ao que existe disponível. Atenção ao se comunicar, pois é preciso diplomacia nas relações, com a tensão com Sol.

SAGITÁRIO

A harmonia da Lua com Vênus e Marte expande sua capacidade de agir e a amplitude de sua atuação, já que você tem maior dinamismo e inventividade. Só que a tensão com Sol pode deixar você descuidado com as finanças e ter perdas, nesse sentido. Fique atento ao planejamento orçamentário.

CAPRICÓRNIO

Você fica mais determinado diante dos problemas do dia a dia e obtém êxitos, durante a harmonia no eixo crise-família de Lua, Vênus e Marte. Cuidado com a tensão com Sol porque você fica impaciente para solucionar as questões logo, o que prejudica o uso de seu discernimento no processo.

AQUÁRIO

Harmonizada com Vênus e Marte, a Lua deixa você mais sociável e eleva o nível de seu otimismo. Você ajuda quem lhe cerca a descontrair. Ao mesmo tempo, a quadratura com Sol pede que você fique atento para não se esquecer do autocuidado porque você fica demais nas outras pessoas.

PEIXES

Seu rendimento e leveza estão em alta junto a quem lhe cerca, assim como sua atuação profissional ganha com sua capacidade criativa e seu dinamismo. Efeito da Lua, que harmoniza com Vênus e Marte e tensiona com Sol, o que pede cuidar melhor do que você precisa, mesmo sendo solidário com os demais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar