Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 19 de setembro (19/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje,sábado, 19 de setembro (19/09)
23:30 | Set. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 19 de setembro (19/09). Lua e Urano ficam opostos na casa do patrimônio. Para cancerianos, você precisa se organizar e se estabilizar internamente.

ÁRIES

Seja diplomático com as pessoas mais próximas diante de tanto estresse, devido o encontro de Lua e Mercúrio em tensão com mais astros. Volte seu foco para as finanças, tanto as suas quanto as que dizem respeito aos grupos de convivência, pois logo Lua e Urano ficam opostos na casa do patrimônio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Como a Lua continua unida a Mercúrio e tensionada com diversos astros, você precisa ter estabilidade interna e ponderação nas atitudes para lidar com os problemas da rotina que atingem o entorno. Não se engaje em argumentações, quando Lua passar a tensionar com Urano na casa das relações.

GÊMEOS

Evite socializar para não comprometer sua imagem e se voltar mais para o que você precisa, no lugar de se perder com conflitos por território incitados pela tensão de Lua e Mercúrio com outros astros. Acontecimentos imprevisíveis demandam alterações na rotina, depois que ocorre a oposição com Urano.

CÂNCER

Lua e Mercúrio se unem e tensionam com mais astros, criando estresse na rotina porque há mais exigências dentro de casa e no trabalho. Você precisa se organizar e se estabilizar internamente. Procure proteger sua imagem no meio social, durante a oposição lunar com Urano, que ocorre mais tarde.

LEÃO

Tenha cuidado em como age e como fala porque você tende a estar envolvido em desentendimentos e disputas de território, enquanto Lua e Mercúrio tensionam com diversos astros. Depois, Lua forma oposição com Urano e demanda que você realinhe atividades no lar e no ofício.

VIRGEM

Como Lua ainda está unida a Mercúrio e tensionada com mais astros entre as casas do patrimônio e social, e depois se aspecta com Urano na área da comunicação, você deve ter cuidado extra com o dinheiro e com sua imagem. Seus assuntos privados e suas finanças exigem maior atenção.

LIBRA

Controle-se emocionalmente e use seu lado diplomático, enquanto Lua e Mercúrio tensionam com mais astros, já que as relações íntimas estão vítimas do estresse. Logo mais, ocorre a oposição lunar com Urano, exigindo que você entre em consonância com as pessoas sobre a condução das finanças.

ESCORPIÃO

Lua, Mercúrio e diversos astros forma aspectações tensas, o que traz mais problemas e exige que você tenha maior estabilidade interna e determinação. Com o início da oposição lunar com Urano, mais tarde, ocorrem conflitos, caso você deixe que o estresse prejudique os relacionamentos.

SAGITÁRIO

Não prejudique as finanças e sua qualidade de vida, pois você tende a gastar mais e a querer socializar, já que Lua e Mercúrio unidos tensionam com mais astros. Cuide melhor do cotidiano e da saúde, uma vez que o trânsito lunar segue para a casa da crise em oposição a Urano na da rotina.

CAPRICÓRNIO

A tensão de Lua e Mercúrio com mais astros deixa a situação estressante na rotina, e você se sente muito pressionado ainda. Sua atuação não pode ser comprometida porque suas emoções estão confusas. Com a oposição com Urano, os relacionamentos que podem sofrer mais com isso.

AQUÁRIO

Ao tensionarem com mais astros, Lua e Mercúrio unidos prejudicam seu entendimento porque as emoções estão mais fortes ao lidar com os problemas presentes. Mais tarde, sucede a aspectação lunar tensa com Urano, o que pode prejudicar sua performance devido sua instabilidade interna.

PEIXES

O trânsito lunar ainda unido a Mercúrio e tensionado com diversos astros pede ser discreto com suas emoções e com seu dinheiro. Você tem que encarar as idealizações internas diante das mudanças sociais, pois seu estado emocional fica comprometido pela oposição entre Lua e Urano, depois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar