Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 17 de setembro (17/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, signo hoje, quinta-feira, 17 de setembro (17/09)
23:30 | Set. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje quinta-feira, 17 de setembro (17/09). Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno em aspectações harmônicas. Para virginianos, é importante olhar para as mudanças sociais que tem consequências em sua vida com objetividade e pragmatismo.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A conjunção entre Lua e Sol em trígono com Júpiter, Plutão e Saturno leva você a se planejar nas estratégias, enquanto a tensão com Netuno ativa seu pessimismo, que prejudica o desenvolvimento do cotidiano. Já que você fica mais ciente dessas questões, use seu discernimento a favor.

TOURO

O encontro de Lua e Sol em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno orientam que você use sua racionalidade para navegar as relações para nutrir o espírito cooperativos no lar e no ofício. Mas a oposição com Netuno exige que você fique focado e não perca a atenção por causa da vida social.

GÊMEOS

Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno em aspectações harmônicas pedem que você aumente seu compromisso e bom senso para lidar com aspectos de família. Cuidado com os arroubos emocionais interferindo nas atividades profissionais. Seja discreto e objetivo, com Netuno tensionado.

CÂNCER

Como Lua se encontra com Sol e forma trígonos com Júpiter, Plutão e Saturno, você precisa atuar para criar parcerias com pessoas que vão contribuir com seus problemas. Contudo, a tensão com Netuno aumenta a tendência para a subjetividade, o que pede ser direto ao se comunicar.

LEÃO

Seu discernimento aumenta, durante a harmonia entre Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno, contribuindo para elevar o nível dos empreendimentos com estratégias apuradas. Com a tensão com Netuno, você deve se fazer valer dessas capacidades para resolver os erros correntes na rotina.

VIRGEM

É importante olhar para as mudanças sociais que tem consequências em sua vida com objetividade e pragmatismo. Evite perder sua estabilidade interna porque outros não tem controle das emoções, conforme indicam Lua e Sol, que harmonizam com Júpiter, Plutão e Saturno e tensionam com Netuno.

LIBRA

Com Lua unida a Sol e harmonizada com Júpiter, Plutão e Saturno no eixo crise-família, você precisa ter mais bom senso para dar conta os problemas particulares. Volte sua atenção total para os resultados, de maneira a não ser dominado pelas preocupações geradas por Netuno tensionado.

ESCORPIÃO

Como acontece a oposição da Lua com Netuno na casa relacional, você fica especulando sobre os problemas que atingem a todos e provocam instabilidades emocionais. A harmonia lunar e solar com Júpiter, Plutão e Saturno mostra que você pode seguir confiante e objetivo.

SAGITÁRIO

Ao encontrar com Sol e harmonizar com Júpiter, Plutão e Saturno, a Lua lhe mune de um espírito empreendedor que lhe faz aproveitar as possibilidades de crescer no ofício e ganhar mais dinheiro futuramente. Porém, a oposição com Netuno traz problemas de família. Siga firme internamente.

CAPRICÓRNIO

Entre a casa da espiritualidade e seu signo, Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno em harmonia traz coesão e tática diante da realidade social, e você segue ser assertivo com suas metas. Ao mesmo tempo, por causa da oposição com Netuno, você precisa ser fonte de segurança para os demais.

AQUÁRIO

Lua se une a Sol, forma trígonos com Júpiter, Plutão e Saturno e se opõe a Netuno, convidando você a ser racional e estratégico ao lidar com as causas da crise. Você deve entender melhor quais são os problemas para se organizar nas ações e soluções que precisam ser feitas adiante.

PEIXES

Você fica mais preocupado, mas com Lua e Sol unidos em trígonos com Júpiter, Plutão e Saturno, você tem o suporte de gente madura e objetiva. Já a aspectação tensa com Netuno alerta para você não ficar conjecturando sobre as questões. Volte sua mente para conseguir resolver as coisas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar