Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 6 de setembro (06/09)

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 6 de setembro (06/09)
23:30 | Set. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje domingo, 6 de setembro (06/09). Mercúrio migra para a casa patrimonial e Vênus para a da rotina. Para capricornianos, eleve sua percepção para ver como é relevante melhorar processos.

ÁRIES

Como Mercúrio começou a transitar a casa das relações e Vênus a social, o momento é para você aproveitar sua extroversão e trocar conhecimento. Reforce as atuações em equipe e minimize os atritos. Use seu lado criativo e bem humorado para equilibrar o andamento do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seja leve diante do dia a dia para conseguir aproveitar melhor as conjunturas presentes que tem influência no cotidiano. Com Mercúrio passando pela casa da rotina e Vênus na da família, você consegue ser flexível perante as demandas e os diferentes interesses porque se torna mais adaptável.

GÊMEOS

Sua confiança própria aumenta e ajuda a trocar conhecimento com as pessoas e beneficia as relações como um todo. O período proporciona muitas conversas e suporte emocional de todas as partes, junto com a generosidade, já que Mercúrio está na casa social e Vênus na da comunicação.

CÂNCER

Você consegue juntar seu lado criativo com o perceptivo para atuar no dia a dia, uma vez que Mercúrio se desloca para a casa da família e Vênus na material. O prazer aparece no cotidiano quando você chama os familiares a participarem nas melhorias que enxerga para a rotina.

LEÃO

Troque conhecimento e nutra suas conexões para contribuir com as questões da realidade, já que Mercúrio começa a transitar na casa da comunicação, o que ajuda você a argumentar suas ideias, e Vênus passa para seu signo e eleva o nível do seu carisma.

VIRGEM

Momento que ficam mais claros os problemas que tem relação o dinheiro. Como Mercúrio inicia trânsito na casa material e Vênus na da crise, você pode fazer melhorias na gestão dos recursos que utiliza em vários aspectos da vida e reexaminar o planejamento orçamentário.

LIBRA

Generosidade e companheirismo se manifestam durante a migração de Mercúrio para seu signo e de Vênus para a casa dos amigos. O período lhe convida a revigorar as articulações com as pessoas e a examinar suas conexões onde existe um crescimento pessoal mútuo.

ESCORPIÃO

Reveja suas metas e estratégias, já que você consegue entender melhor os problemas presentes. Como Mercúrio inicia passagem pela casa da crise e Vênus pela casa profissional, as dificuldades são sua chance de amadurecer e se aperfeiçoar, já que se torna mais criativo e seus talentos se despertam.

SAGITÁRIO

As conexões mais próximas com as pessoas e a generosidade ficam mais fortes, ainda mais diante das grandes mudanças do cenário mundial atual. Dê valor para atuações coletivas, enquanto acontece a migração de Mercúrio para a casa dos amigos e de Vênus para a espiritual.

CAPRICÓRNIO

Eleve sua percepção para ver como é relevante melhorar processos e gestão de recursos pessoais e profissionais, já que as casas do trabalho e do patrimônio passam a receber os trânsitos de Mercúrio e de Vênus, respectivamente. Use seu lado criativo e intelectual no processo.

AQUÁRIO

O intercâmbio de ideias e de amor ajudam muito a melhorar os relacionamentos, que se tornam mais maduros com as contribuições dos trânsitos recentes de Mercúrio, pela casa espiritual, e de Vênus, pela relacional. O bem-estar de todos aumenta quando todos se unem.

PEIXES

Fica mais claro o que você precisa fazer para melhorar a gestão dos recursos e processos do dia a dia da casa e do ofício, já que Mercúrio migra para a casa patrimonial e Vênus para a da rotina. Aproveite para dar gás nas suas aspirações e fazer uma remodelação em sua vida.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar