Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 25 de agosto (25/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 25 de agosto (25/08)
23:30 | Ago. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 25 de agosto (25/08). Lua, Sol e Mercúrio em conflito demandam sabedoria. Para taurinos, as diferenças prejudicam as articulações sociais e você se sente inadequado junto das pessoas com quem convive.

ÁRIES

O cansaço lhe abate porque você precisa enfrentar muitos problemas que prejudicam que seus interesses sejam atendidos. Com a tensão da Lua com Sol e Mercúrio, seja objetivo em suas atuações e cultive a calma, de forma a minimizar a necessidade de ver resultados imediatos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As diferenças prejudicam as articulações sociais e você se sente inadequado junto das pessoas com quem convive e até mesmo pela internet, por causa do estresse entre Lua, Sol e Mercúrio. Aproveite esse contexto para você rever suas relações e seus interesses, mesmo que fique incomodado.

GÊMEOS

É momento para se aperfeiçoar porque acontece a Lua Crescente. Mas existem problemas nas interações com parentes, bem como na condução em grupo das demandas, devido a tensão com Sol e Mercúrio. Existe possibilidades para realizar melhorias dentro desses relacionamentos.

CÂNCER

Lua, Sol e Mercúrio em conflito demandam sabedoria e racionalidade para se comunicar sobre os problemas do dia a dia. Você não consegue ver onde por obter êxito quando se preocupa demais, o que também prejudica sua saúde. Inclua práticas no seu dia que relaxem seus pensamentos.

LEÃO

Cuidado com suas finanças porque o atrito entre Lua, Sol e Mercúrio, nas casas do prazer e financeira, pode levar a você a ter atitudes impensadas. O momento exige que você seja mais atencioso e evite ser levado por superficialidades. Seja ainda mais responsável pelas suas ações.

VIRGEM

Quem está mais perto de você pode ficar sobrecarregado porque você se sente mais carente e frustrado, o que compromete a intimidade. Não exija de quem você ama, nem force o contato. Preocupe-se em se equilibrar internamente primeiro, durante o conflito de Lua com Sol e Mercúrio.

LIBRA

O eixo comunicação-crise abriga a aspectação tensa de Lua, Sol e Mercúrio, que faz a sua fala ficar muito emocional, atrapalhando a expressão de suas ideias e as relações. Não sobrecarregue com reclamações as pessoas que estão ao seu lado para apoiar sobre os problemas presentes.

ESCORPIÃO

Você tenta escapar da realidade comprando mais coisas que não tem condições de arcar, durante o conflito de Lua, Sol e Mercúrio. Esse comportamento originado de suas emoções instáveis prejudica suas finanças e as relações sociais, o que exige ter melhor discernimento e autocontrole.

SAGITÁRIO

Procure realinhar suas expectativas com o que seu trabalho lhe exige no momento, enquanto Lua, Sol e Mercúrio tensionam entre seu signo e a casa profissional. Atue de forma objetiva, mesmo que você precisa abrir mão de certas coisas por causa do contexto atual.

CAPRICÓRNIO

Existem possibilidades de saída, se você evitar se engajar de reações dramáticas, originadas pelo seu lado insatisfeito. Durante a tensão de Lua, na casa da crise, com Sol e Mercúrio, na espiritual, você pode se ver limitado de usufruir das chances de superar os problemas que aparecem.

AQUÁRIO

Conduza de maneira responsável suas despesas com entretenimentos, durante a tensão de Lua, Sol e Mercúrio entre as casas dos amigos e do patrimônio, porque você precisa respeitar seus limites orçamentários. Evite tanto ser influenciado pelos outros como juntar negócios e relações pessoais.

PEIXES

Seja mais flexível de maneira a diminuir o nível de estresse e proteger os projetos em andamento, porque com o conflito de Lua com Sol e Mercúrio, existem conjunturas que criam uma crise nas relações profissionais. Não mostre demais como você se sente, prefira cooperar mais.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar