Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 13 de agosto (13/08)

Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 13 de agosto (13/08)
23:30 | Ago. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 13 de agosto (13/08). Tensão de Lua, na casa da comunicação, com Netuno, na da crise. Para virginianos, as atividades que estão acontecendo hoje no trabalho ficam prejudicadas devido a atritos com colegas.

ÁRIES

Uma forma prejudicial de mostrar suas emoções dentro dos relacionamentos que atinge sua imagem é consequência na tensão de Lua, na casa da comunicação, com Netuno, na da crise. Mostre que está aberto a parcerias, quando se deparar com atritos. Seja discreto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seja objetivo no uso do dinheiro e evite ao máximo colocar relações junto com negócios, durante a tensão no eixo finanças-amigos entre Lua e Netuno, porque todo mundo pode sair perdendo. Não fique tão disponível para os outros e não fique exposto em público.

GÊMEOS

Os projetos em andamento deixam você frustrado, enquanto Lua transita no seu signo tensionada com Netuno na casa do trabalho. Você tem dificuldade de entender o que precisa ser melhorado porque seu emocional está instável. Não seja reativo ao ser criticado.

CÂNCER

Cuide com maior afinco de sua saúde e de sua reputação, nesse momento de debilidade física e emocional, já que Lua tensiona com Netuno e desencadeia uma crise. Tenha maior paciência para não prejudicar os resultados. Siga com calma para conseguir superar.

LEÃO

Você fica mais disponível para quem gosta e está vivendo alguma dificuldade, porque você fica mais generoso enquanto a Lua passa na casa dos amigos. Mas a tensão com Netuno alerta para problemas com o orçamento e a saúde, caso você não respeite seus limites.

VIRGEM

As atividades que estão acontecendo hoje no trabalho ficam prejudicadas devido a atritos com colegas. Efeito da tensão entre Lua e Netuno, que avisa para ser mais maduro diante de provocações e divergências de ideias. Olhe para suas intenções antes de criticar alguém.

LIBRA

Você pode ficar doente, nessa fase, porque seu organismo se torna vulnerável por causa das emoções desestabilizadas pela quadratura entre Lua e Netuno. Cuide de suas práticas habituais para se fortalecer, se protegendo do estresse. Invista em formas de relaxamento.

ESCORPIÃO

É preciso agir com responsabilidade ao se entreter e ao se expor em público. Com Lua tensionada com Netuno no eixo patrimônio-social, você deve ficar muito atento quando se encontra mais carente emocionalmente para acabar com comportamentos habituais que prejudicam as finanças.

SAGITÁRIO

A quadratura entre Lua e Netuno deixa as dinâmicas familiares mais dramáticas, o que faz você se envolver demais com questões dos outros. Atue de maneira estável e neutra, tanto para minimizar as rivalidades quanto para ser mais pragmático em sua atuação a respeito.

CAPRICÓRNIO

Lide com positividade sobre as conjunturas que deixam você desconfortável, não ficando apegado a suas formas de sempre de atuar na rotina. Com Lua e Netuno tensionados lhe causando estresse e fazendo com que aconteçam mudanças, seja flexível para ser favorecido.

AQUÁRIO

Para não se sobrecarregar com as questões dos outros, você pode sim ajudá-los com disponibilidade, mas sem se doar demais. Lua tensiona com Netuno na casa social e demanda que você melhore sua forma de se articular com as pessoas para evitar desentendimentos.

PEIXES

É preciso buscar formas mais tranquilas para lidar com os atritos com os demais, senão todo mundo fica prejudicado emocionalmente. Atue de forma generosa e minimize a hostilidade presente, durante a quadratura de Lua e Netuno. Encontre o ponto de encontro dos interesses nos relacionamentos.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 20 de junho (20/07)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar