Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 13 de junho (13/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 13 de junho (13/06)
23:30 | Jun. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de junho (13/06). Conflitos que podem ficar muito graves são consequências das rivalidades presentes nos relacionamentos. Para arianos, as emoções ficam à flor da pele quando você lida com os problemas, o que demanda que você seja objetivo.

ÁRIES

As emoções ficam à flor da pele quando você lida com os problemas, o que demanda que você seja objetivo, durante a conjunção entre Lua, Marte e Netuno em aspectação tensa com Sol na casa comunicativa, de forma a compreender as circunstâncias e como lidar com elas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Conflitos que podem ficar muito graves são consequências das rivalidades presentes nos relacionamentos, por efeito da Lua, que se une a Marte e Netuno e tensiona com Sol na casa material. Para que seus interesses fiquem preservados, melhor não interagir tanto com as pessoas, hoje.

GÊMEOS

É preciso proteger as associações que possui com as pessoas do estresse que podem provocar danos no desenvolvimento dos processos do ofício, uma vez que acontecem mais problemas nessa área por causa da conjunção na casa dez de Lua, Marte e Netuno em quadratura com Sol no seu signo.

CÂNCER

Pensamentos inconscientes vêm à tona e fazem você ficar mais emotivo por conta de questões anteriores que lhe deixaram frustrado e estão de volta. Lua se encontra na casa espiritual com Marte e Netuno em quadratura com Sol na área da crise, orientando focar no aqui agora e no seu bom senso.

LEÃO

Seu lado objetivo está prejudicado pela instabilidade emocional que a conjunção na casa oito de Lua, Marte e Netuno em tensão com Sol incita. Foque em cuidar de assuntos práticos, principalmente seu patrimônio, assim você tirar uma hora para poder relaxar e soltar as tensões.

VIRGEM

Seja flexível e aberto para se associar com mais gente, oferecendo respeito ao espaço dos demais da mesma maneira que você deve proteger seus assuntos particulares, uma vez que os relacionamentos tensionam com Lua, Marte, Netuno e Sol em atrito na casa relacional.

LIBRA

Procure ser mais comedido na sua atuação no dia a dia e cuide com atenção do seu corpo e mente para que você não fique debilitado física e emocionalmente por causa dos problemas da rotina. Práticas que relaxem são essenciais, com Lua, Marte, Netuno e Sol tensionados na casa seis.

ESCORPIÃO

Com o aumento da sua espontaneidade, você precisa ter maior cuidado com o que fala para que pequenos atritos não virem grandes brigas. Efeito da Lua, que encontra Marte e Netuno na casa social e tensiona com Sol, que orientam não gastar tanto com entretenimentos, nessa fase.

SAGITÁRIO

Existe uma grande diferença entre o que você esperava para o que os entes queridos desejavam, o que provoca complicações em família. Lua encontra com Marte e Netuno e quadra com Sol demandando minimizar essas dissonâncias por meio de diálogos realizados com muita calma.

CAPRICÓRNIO

Não fique defensivo e hostil no dia a dia, de forma a tanto não atrapalhar o andamento da rotina quanto para tomar consciência do que as pessoas com quem convive mais precisam e, assim, criar entendimento, enquanto Lua se une a Marte e Netuno na casa da comunicação tensionada com Sol.

AQUÁRIO

Lua, Marte e Netuno estão juntos na casa material em quadratura com Sol, incitando um comportamento impulsivo que prejudica sua capacidade de tomar decisões no que diz respeito a compras que não fazem parte do orçamento planejado. Procure ser disciplinado com o dinheiro.

PEIXES

Período que você precisa se superar como pessoa encarando os problemas que deixam você mais desconfortável na dinâmica de família. Cuide da sua casa, dos seus hábitos e de quem lhe cerca, uma vez que Lua está no seu signo junto com Marte e Netuno em quadratura com Sol.


Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de sexta-feira, 12 de junho (12/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar