Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta, 12 de junho (12/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 12 de junho (12/06)
23:30 | Jun. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 12 de junho (12/06).O encontro de Lua com Marte e Netuno colocam sua atenção mais voltada para a condução adequada do seu patrimônio. Para escorpianos, você fala de suas emoções sem pensar direito, agindo espontaneamente.

ÁRIES

Os problemas deixam você mais dramático e passional, durante a conjunção na casa da crise de Lua, Marte e Netuno, enquanto a quadratura com Vênus e Sol promove rivalidades porque há mais animosidade no ar na condução das demandas e das relações. Busque a serenidade e desacelere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua se encontra com Marte e Netuno na casa dos amigos, estimulando o companheirismo, porém há uma tendência de tensões e conflitos quando existe uma certa obsessão com as causas do grupo, devido a quadratura com Vênus e Sol. Diminua as exigências e seja respeitoso com os demais.

GÊMEOS

Sua dedicação aumenta muito diante das adversidades, por consequência da passagem da Lua pela casa do trabalho em conjunção com Marte e Netuno. Você se sente entusiasmado e motivado diante dos resultados, mas com o atrito com Vênus e Sol, as rivalidades aumentam os conflitos.

CÂNCER

Você se aventura para acessar novidades com sua energia impulsiva ativada pela conjunção na casa espiritual de Lua, Marte e Netuno. Só não aja impensadamente! É preciso cultivar sua estabilidade emocional, enquanto acontece a aspectação desfavorável com Vênus e Sol.

LEÃO

O encontro de Lua com Marte e Netuno colocam sua atenção mais voltada para a condução adequada do seu patrimônio. O sexo ganha mais espaço também, desde que respeitando o distanciamento social. A quadratura com Vênus e Sol alerta para que você não se intrometa nas questões alheias com dinheiro.

VIRGEM

Sua consciência precisa estar mais voltada para o dia a dia no trabalho para que ele não seja atrapalhado por um emocional instável. Com Lua em conjunção com Marte e Netuno na casa das relações e a quadratura com Vênus e Sol, promova mais movimento nas atuações coletivas.

LIBRA

O setor seis recebe o encontro de Lua com Marte e Netuno, fazendo com que as demandas do dia a dia fiquem mais exigentes. Já o atrito com Vênus e Sol pede tomar conta de si para não se sobrecarregar ou ser imprudente, ainda que atue com certa proatividade, o que é bem-vindo.

ESCORPIÃO

Você fala de suas emoções sem pensar direito, agindo espontaneamente durante a conjunção na casa social de Lua, Marte e Netuno. A quadratura com Vênus e Sol avisa que você incorre em um excesso de exposição que lhe prejudica. Atue com maior discernimento e cuidado.

SAGITÁRIO

Sua determinação cresce perante os problemas que enfrenta dentro de casa, deixando você estressado e descontrolado. Efeito da Lua conjunta com Marte e Netuno na casa da família e em quadratura com Vênus e Sol, que orienta descansar, ainda que atenda demandas profissionais.

CAPRICÓRNIO

Evite falar o que sente sem pensar antes, seja controlado emocionalmente para não agir de modo passional, enquanto Lua se encontra com Marte e Netuno na casa da comunicação tensionada com Vênus e Sol. Sua fala pode ficar agressiva quando o contexto não vai ao encontro do que gostaria.

AQUÁRIO

As incumbências são geridas de forma energética e voltada para os investimentos, nesse momento que você se encontra mais proativo e dinâmico por causa da conjunção de Lua, Marte e Netuno. Contudo, com a tensão com Vênus e Sol, cuidado ao fazer aplicações financeiras.

PEIXES

Sobra energia para você atuar e acelerar seu ritmo, com Lua, Marte e Netuno em conjunção ativando sua força de vontade. Entretanto, a tensão com Vênus e Sol demanda que você faça uma avaliação da importância de algumas iniciativas de forma a não se desgastar à toa.
 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de domingo, 7 de junho (07/06)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar