Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 19 de maio (19/05)

Enrolar demais para falar o que pensa prejudica a expressão do escorpiano e cria desavença. Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 19 de maio (19/05)
00:00 | Mai. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 19 de maio (19/05). Tensão entre Plutão e Júpiter rege os signos. Taurinos devem planejar com pragmatismo e não ficar paralisada com tantas reflexões.

ÁRIES
Tensionada com Plutão e Júpiter entre seu signo e a casa do trabalho, a Lua alerta para uma agitação causada pelo acúmulo de responsabilidades. Quando se deparar com mudanças inesperadas, você pode acalmar o estresse se organizando e usando seu pensamento estratégico.

TOURO
Sua mente fica presa em uma obsessão sobre as situações complicadas atuais, devido a tensão entre Lua, Plutão e Júpiter no eixo crise-espiritualidade. Mas, para achar as saídas que você procura, é preciso se planejar com pragmatismo e não ficar paralisada com tantas reflexões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Evite ser muito influenciada pelos outros no que concerne os aspectos práticos da vida. Com Lua na casa patrimonial tensionada com Plutão e Júpiter na dos amigos, sua estabilidade financeira pode estar em risco de perdas monetárias porque você pode ficar empolgado e ser imprudente.

CÂNCER
Características específicas suas causam problemas para além das articulações no trabalho, durante a tensão de Lua, na casa profissional, com Plutão e Júpiter, na das relações. Não é momento para drama, então acalme-se e se observe para não perder o controle perante as mudanças.

LEÃO
Uma crise emocional se instala porque você tem que lidar com as causas dessa reatividade, uma vez que Lua transita pela casa da saúde em quadratura com Plutão e Júpiter na da espiritualidade. Nutra sua segurança pessoal e estabilidade para não se abalar com as questões.

VIRGEM
Lua, Plutão e Júpiter tensionados entre as casas do patrimônio e social demanda que você diminua seus movimentos e seja mais cuidadoso no uso do dinheiro. Se você não prestar a devida atenção que o momento exige, poderá incorrer em perdas financeiras e de reputação.

LIBRA

Cobrar demais das pessoas causa um desgaste emocional grande para os relacionamentos. Com a Lua tensionada com Plutão e Júpiter e as articulações interpessoais comprometidas, é preciso atuar de maneira racional, no lugar de tentar se desvencilhar da tendência de conflitos, nesse período.

ESCORPIÃO
A quadratura entre Lua, Plutão e Júpiter avisa para você cuidar melhor do seu corpo e da sua mente, no que concerne as informações que circulam na rotina que causam tensões e conflitos. Enrolar demais para falar o que pensa prejudica sua expressão e cria desavenças. Seja simples e direto.

SAGITÁRIO
Ao querer gastar com o que não precisa e com entretenimentos, você deseja ir atrás de aventuras passageiras, por influência da aspectação desfavorável da Lua, na casa material, com Plutão e Júpiter, na social. O melhor a se fazer, nessa fase, é tomar atitudes que sejam prudentes.

CAPRICÓRNIO
Tenha o equilíbrio necessário para conduzir as situações complexas, durante a quadratura de Lua, no seu signo, com Plutão e Júpiter, na casa da família. Ainda que se sinta fragilizado emocionalmente e dê mais atenção às dificuldades do que às soluções, dialogue e concilie com as pessoas.

AQUÁRIO
Momento de muitas confusões nas conversas com as pessoas, porque existem ruídos e atitudes rudes atrapalhando a compreensão e as ações. Lua, Plutão e Júpiter tensionam e você precisa se blindar desses antagonismos que acontecem junto a você para não ser contaminado.

PEIXES
Atitudes impensadas fazem você comprometer seu orçamento, principalmente quando você não coloca um limite no uso do dinheiro para entretenimentos e perde o discernimento do que é pessoal ou coletivo. Você pode ser generoso sem levar prejuízo, com Lua, Plutão e Júpiter tensos no eixo material-amigos.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, segunda, 18 de maio (18/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar