Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 14 de maio (14/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 14 de maio (14/05).
23:30 | Mai. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 14 de maio (14/05). Ao quadrar com Lua, Sol na casa dos amigos deixa você mais generoso com as pessoas. Para librianos, é preciso diminuir as despesas, ainda mais com aquisições que são feitas porque você se sente carente e só comprometem as finanças.

ÁRIES

O eixo material-amigos abriga a tensão de Sol com Lua, incitando atritos por espaço que prejudicam as dinâmicas relacionais. Procure estabelecer parcerias e ser flexível nas atitudes. Não é momento para socializar, tanto pelo distanciamento necessário quanto para não incorrer em despesas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seu nível de insatisfação com seu trabalho aumenta muito, por causa da quadratura de Sol, no seu signo, com Lua, na casa profissional. Instabilidades podem ser fontes de aprendizado, quando você não fica autocentrado. Reflita a respeito das possibilidades com estabilidade emocional.

GÊMEOS

Questionamentos sobre o andamento da sua vida suscitam uma crise existencial, uma vez que Sol passa pela casa correspondente em tensão com Lua na área da espiritualidade. Para você não ficar depressivo e inseguro por conta de tantos problemas em cima de você, acalme sua mente.

CÂNCER

Ao quadrar com Lua, Sol na casa dos amigos deixa você mais generoso com as pessoas, mas com restrições na expressão desse companheirismo aflorado. Poupe recursos e sua imagem, realizando uma reavaliação orçamentária e praticando o distanciamento social.

LEÃO

Suas emoções se desestabilizam e estimulam atritos com colegas de trabalho, provocando problemas de performance. Efeito da quadratura de Sol e Lua no eixo profissional-relacional, que recomenda amenizar as reações dramáticas para usar sua racionalidade na condução das adversidades.

VIRGEM

Entre as casas da espiritualidade e da saúde, Sol e Lua quadram e provocam uma perda de energia grande. Busque resguardar seu corpo e mente, diminuindo a dinâmica da rotina. Lembre-se que as situações são passageiras, então evite permitir que uma crise deixe você inseguro.

LIBRA

É preciso diminuir as despesas, ainda mais com aquisições que são feitas porque você se sente carente e só comprometem as finanças. Com a quadratura no eixo patrimônio-prazer entre Sol e Lua, entenda que existe limites que a realidade coloca e que você deve respeitar.

ESCORPIÃO

Fica atrapalhada as comunicações sobre o que você pensa e sente com quem lhe cerca, por conta de sua instabilidade emocional estimulada pela tensão na casa da família de Sol e Lua. Ao lidar com atritos com os demais dentro do cotidiano, atue com mais calma e de modo discreto.

SAGITÁRIO

Sol e Lua tensionam e exigem que você cuide da qualidade da informação circulante, devido essa aspectação transitar pelo eixo rotina-comunicação. Os atritos com quem lhe cerca pedem por conciliação. Não se deixe especular sem fundamento, prezando por dados de boas fontes.

CAPRICÓRNIO

Procure diminuir as despesas e sua exposição de imagem, uma vez que Sol quadra com Lua no eixo social-material. Proteja os interesses tanto privados quanto públicos, ao longo desse período. Quando existe uma situação crítica, é melhor ser ponderado e ter mais discernimento.

AQUÁRIO

Convide-se a ser uma agente de paz junto aos familiares e pessoas da convivência em casa, porque Sol forma aspectação tensa com Lua. Focar no seu ego somente prejudica a situação, uma vez que as questões em família causam complicações emocionais entre todos.

PEIXES

Sua mente fica turva e sua comunicação truncada, por efeito da instabilidade emocional que a quadratura no eixo comunicação-crise entre Sol e Lua provoca. Seja reservado e conciliador, para não ser aquele tipo de pessoa que fica reclamando o tempo todo sobre as próprias questões.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 12 de maio (12/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar