Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 12 de maio (12/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 12 de maio (12/05).
23:30 | Mai. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 12 de maio (12/05). Lua se encontra com Júpiter e Plutão e harmoniza com Sol. Para taurinos, momento favorável para dar novo significado à sua vida, a partir de reflexões profundas.

ÁRIES

Lua se encontra com Júpiter e Plutão e harmoniza com Sol, o que faz o dia começar voltado para o trabalho e movimentando os aspectos práticos. Mais tarde, o trânsito lunar se junta a Saturno, na casa dos amigos, em trígono com Mercúrio, na da comunicação, fomentando a troca de ideias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento favorável para dar novo significado à sua vida, a partir de reflexões profundas que a harmonia entre Lua, Júpiter, Plutão e Sol proporciona para você. Sua mente e seu discernimento se expandem, durante o trânsito lunar conjunto com Saturno e harmonizado com Mercúrio, ao cair do dia.

GÊMEOS

A harmonia do trânsito lunar com Júpiter, Plutão e Sol aumenta sua consciência sobre os problemas, o que lhe dá a possibilidade de decidir com mais responsabilidade e realizar mudanças. Depois, Lua, Saturno e Mercúrio harmonizam e orientam se analisar e melhorar como pessoa.

CÂNCER

Analise de que forma você pode atuar na sociedade a partir do aumento da sua consciência sobre o grupo, por causa da aspectação na casa das relações entre Lua, Júpiter, Plutão e Sol. Depois, com Lua, Saturno e Mercúrio harmonizados, sua mente tem capacidade de lidar com as dificuldades.

LEÃO

Na casa profissional, a Lua se encontra com Júpiter e Plutão em trígono com Sol e lhe dá a possibilidade de mudar e dinamizar o dia a dia no trabalho. Logo, é a área das relações que recebe a Lua, que se junta a Saturno e harmoniza com Mercúrio, promovendo troca de conhecimento e colaborações.

VIRGEM

Há uma alteração no jeito que você se porta no coletivo, devido a harmonia entre as casas social e espiritual de Lua, Júpiter, Plutão e Sol. Mais tarde, o trânsito lunar se une a Saturno em trígono com Mercúrio na área profissional, pedindo avaliação das responsabilidades e melhoria da rotina em conjunto.

LIBRA

A conjunção de Lua com Júpiter e Plutão em trígono com Sol muda as relações com a família, o que pode ser benéfico quando sua consciência acabar com práticas maléficas para a rotina. Com o trânsito lunar iniciando harmonia com Saturno e Mercúrio, mais tarde, inspire os outros a pensar em melhorias.

ESCORPIÃO

Promova uma articulação interpessoal que enderece o que é necessário agora em prol das responsabilidades compartilhadas em grupo, com Lua, Júpiter, Plutão e Sol harmonizados. Depois, com Lua, Saturno e Mercúrio aspectados nas áreas do lar e do patrimônio, guie seu discernimento para ajustar a rotina.

SAGITÁRIO

Lua, na casa material, se aspecta com Júpiter, Plutão e Sol, na da rotina, proporcionando uma fase de melhorias no dia a dia em seus aspectos práticos. Logo, a harmonia entre as áreas da comunicação e das relações de Lua, Saturno e Mercúrio pede diálogo sobre as obrigações.

CAPRICÓRNIO

Entre seu signo e a casa social, Lua harmoniza com Júpiter, Plutão e Sol, o que faz você refletir sobre questões do grupo que precisam de atuação conjunta. O trânsito lunar segue para a área material e se aspecta com Saturno e Mercúrio, na área do lar, orientando ser sustentável nas ações.

AQUÁRIO

O eixo crise-lar recebe a harmonia entre Lua, Júpiter, Plutão e Sol, o que leva você a amadurecer e melhorar as relações com a família ao lidar com os problemas. Depois, Lua e Saturno no seu signo se aspectam com Mercúrio na área social, convidando você a passar conhecimento e segurança aos outros.

PEIXES

Conjunta com Júpiter e Plutão na casa dos amigos e em trígono com Sol na da comunicação, a Lua aumenta sua capacidade de colaborar, o que dá destaque no conjunto da rotina. Logo, harmonizada com Saturno e Mercúrio, a Lua mostra que as conversas ajudam a melhorar o cotidiano.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, segunda, 11 de maio (/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar