PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, domingo, 10 de maio (10/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de maio (10/05).

23:30 | 09/05/2020
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de maio (10/05).
Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de maio (10/05). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de maio (10/05). Trânsito lunar em harmonia com Urano no eixo comunicação-relações. Para leoninos, a ousadia se apresenta nas suas atitudes, motivando os demais a serem positivos sobre o futuro, mesmo em uma conjuntura complicada agora. 

ÁRIES
Período favorável para você ser mais criativo e para personificar a reputação que gostaria no meio profissional. Sua atuação é positiva e determinada, levando você a motivar os outros que estão por perto a agirem assim, enquanto Lua transita na casa do trabalho harmonizada com Urano na material.

TOURO

Fase propícia para você expandir suas ideias e desenhar outras metas, pois Lua passa pela casa espiritual em harmonia com Urano no seu signo. Você se abre para vivência diferentes e amplia seus interesses, mesmo que não seja hora de manifestar concretamente suas aspirações.

GÊMEOS

Encarar as dificuldades faz você se dar conta do seu potencial e ultrapassar as restrições internas. Com Lua harmonizada com Urano na casa da crise, sua chance de se transformar mora no enfrentamento dos problemas. Reveja práticas cotidianas e tire da sua vida o que não lhe serve mais.

CÂNCER

Esteja presente para uma conversa com quem precisa para levar positividade diante do cenário problemático atual, pois assim você leva conforto para quem estima. Com Lua harmonizada com Urano na casa das relações, a generosidade se manifesta e você se volta para as pessoas.

LEÃO

A ousadia se apresenta nas suas atitudes, motivando os demais a serem positivos sobre o futuro, mesmo em uma conjuntura complicada agora. As ideias inovadoras no trabalho e o idealismo na intimidade é um ponto de esperança, com o trânsito lunar em aspectação harmoniosa com Urano.

VIRGEM

Os diálogos ganham com sua melhor habilidade em articular ideias e com seu discernimento aflorado perante assuntos importantes da atualidade. Lua na casa social em trígono com Urano na espiritual aumenta sua generosidade e sua consciência sobre como você pode contribuir na sociedade.

LIBRA

Sua habilidade de se articular com mais gente do entorno para realizar ajustes no dia a dia vem porque você tem a aptidão para os convencer de suas ideias. A casa da intimidade recebe o trígono de Lua e Urano, o que mostra que os interesses estão alinhados em prol da vida em família.

ESCORPIÃO

Os relacionamentos estão recheados de ideias ousadas e perspectivas do que vem pela frente, compartilhadas por meio de diálogos intensos que expandem sua visão sobre suas necessidades e do conjunto, por conta do efeito do trânsito lunar em harmonia com Urano no eixo comunicação-relações.

SAGITÁRIO

Melhora sua visão sobre o que é necessário materialmente na condução da rotina, tanto para atender às demandas práticas, quanto na elevação de seu senso de economia para fazer novos usos de seus bens, em nome da sustentabilidade, conforme mostram Lua e Urano harmonizados.

CAPRICÓRNIO

Momento que as ideias se articulam para beneficiar o conjunto. Para entender melhor o que as pessoas precisam e equalizar isso com suas necessidades, escute-as e seja generoso, uma vez que acontece o trígono da Lua, no seu signo, com Urano, na casa dos assuntos sociais.

AQUÁRIO

Para resolver os problemas do dia a dia, você conta com uma visão apurada e sua criatividade, exaltadas pelo trígono da Lua, na casa da crise, com Urano, na da família. Com espírito de conciliação e diplomacia, crie parcerias com quem convive no dia a dia para se unirem em prol do bem de todos.

PEIXES

Você reflete sobre o que pode fazer para promover melhorias na sociedade porque Lua e Urano em trígono deixam você mais generoso e envolvido com causas coletivas. O início desse processo deve ser no seu lar, voltando sua percepção para as necessidades de quem lhe cercam.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, quinta, 07 de maio (07/05)