Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 4 de maio (04/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 4 de maio (04/05).
23:30 | Mai. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 4 de maio (04/05).  Lua e Saturno formam trígono e ajuda a estruturar o cotidiano do lar e do ofício. Para sagitarianos, momento que nutre os interesses nas relações por meio de diálogos e do compartilhamento das responsabilidades.

ÁRIES

Lua na casa das relações harmoniza com Saturno na dos amigos, o que aumenta a cumplicidade na administração das obrigações coletivas. Quando lidar com questões complicadas que necessitam que você use sua mente racional, é possível resolver por meio das parcerias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você consegue agir com estratégia porque tem capacidade de priorizar as atividades, ainda que os problemas do dia a dia lhe demandem mais, agora que Lua se aspecta com Saturno. É preciso criar um planejamento para agora e para o futuro, pois é muito importante organizar as ações.

GÊMEOS

Sua visão melhora sobre como aproveitar os prazeres de maneira responsável. Com Lua em trígono com Saturno na casa social, você decide com mais discernimento com quem interage e o que faz, em respeito ao distanciamento social. Seja íntegro perante a diversidade de pontos de vista.

CÂNCER

Com as dinâmicas de família estabilizadas, você consegue se sentir mais firme internamente e amadurece seus propósitos, enquanto Lua harmoniza com Saturno na casa da intimidade. É tempo de fazer ajustes em nome do bem viver, uma vez que o lar é seu esteio emocional.

LEÃO

Lua e Saturno em trígono lhe convidam a estreitar os laços de confiança para dar espaço para associações relevantes. Você tem a chance de usar seu discurso para argumentar sobre seus interesses, uma vez que a comunicação é uma ferramenta fundamental nos relacionamentos.

VIRGEM

Entre as casas material e da rotina, Lua e Saturno formam trígono e ajuda a estruturar o cotidiano do lar e do ofício, ajudando a usar a racionalidade para administrar os recursos. É possível criar estratégias para o futuro porque acontece uma consonância de interesses no trabalho.

LIBRA

Ao ficar mais seletivo com as pessoas, você prefere se articular com quem confia. Diminua a velocidade das atividades e prefira agir pontualmente para elevar a qualidade das vivências, uma vez que Lua e Saturno harmonizam entre seu signo e a casa social, estimulando o prazer.

ESCORPIÃO

Evite permitir que seu excesso de crítica pessoal deixe você muito sério na expressão do afeto, pois com Lua e Saturno em trígono no eixo crise-família, você volta sua atuação em prol do futuro. Você fica mais maduro como ser humano e ganha discernimento diante dos problemas do dia a dia.

SAGITÁRIO

Momento que nutre os interesses nas relações por meio de diálogos e do compartilhamento das responsabilidades, já que Lua segue na casa dos amigos em harmonia com Saturno na da comunicação. Quando se deparar com diferenças de pontos de vista, atue de forma tolerante.

CAPRICÓRNIO
Entre as casas do trabalho e das finanças, Lua e Saturno formam trígono lhe munindo de discernimento e percepção sobre as oportunidades de negócios que se apresentam para o futuro. Volte sua atenção para subir de nível na carreira, planejando iniciativas, investimentos e se capacitando.

AQUÁRIO

Você é levado a uma reflexão por causa das questões que lhe cercam e o que isso interfere na sua vida e nos compromissos sociais. É preciso uma atuação ética e responsável com os compromissos, ao longo desse período que a Lua se aspecta com Saturno entre a casa espiritual e seu signo.

PEIXES

Olhe para trás para conseguir lidar com os desafios da atualidade. Com maior consciência sobre as questões complexas da existência, você amadurece ao pensar a respeito das dificuldades e quando organizar um plano que visa resolver os problemas que estão mais presentes.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 29 de abril (29/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar