Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda-feira, 27 de abril (27/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 27 de abril (27/04).
23:30 | Abr. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 27 de abril (27/04). A harmonia entre Lua e Marte estimulam as atividades no ofício e os investimentos financeiros. Para aquarianos, divirta-se com quem está no dia a dia, já que entre a casa social e seu signo está o trígono de Lua e Marte.

ÁRIES

Quando chega na casa dois, Mercúrio se encontra com Urano e Sol e promove sua capacidade de administração. Invista em dar maior atenção aos aspectos materiais e práticos da vida. Associe-se nesse momento favorável, uma vez que o trânsito lunar se harmoniza com Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seu signo recebe Mercúrio em conjunção com Urano e Sol, acelerando sua mente e ativando sua inventividade. Os aspectos profissionais, acadêmicos e as trocas de ideias estão favorecidas. A harmonia entre Lua e Marte estimulam as atividades no ofício e os investimentos financeiros.

GÊMEOS

Assuntos mais intrincados precisam ser endereçados, já que Mercúrio chega na casa da crise. Use sua mente para lidar com isso, mas também sua positividade e inovação, já que ocorre a conjunção com Urano e Sol. Expanda sua visão de mundo e sua atuação, com a orientação de Lua e Marte em harmonia.

CÂNCER

A relevância das associações aumenta porque a casa dos amigos dá passagem para Mercúrio junto com Urano e Sol. O coletivo lhe faz bem, troque ideias, mas em distanciamento social. Já a harmonia de Lua e Marte na área da crise deixa você mais determinado para lidar com os problemas.

LEÃO

Aumentam as atuações que demandam do intelecto porque Mercúrio se junta a Urano e Sol na casa profissional, promovendo maior prazer na sua performance nos estudos e no trabalho. Você fica mais inovador. Com a Lua em harmonia com Marte, o lazer é com mais gente, em distanciamento social.

VIRGEM

Momento de ampliação das capacidades mentais, uma vez que ocorre o encontro de Mercúrio com Urano e Sol na casa da espiritualidade. Você fica mais ousado e diferente nas ideias que oferece. Enquanto a aspectação harmônica de Lua e Marte lhe deixa mais ágil na rotina.

LIBRA

Sua inteligência e capacidade de análise sobre assuntos intrincados aumenta, devido o encontro na casa oito de Mercúrio, Urano e Sol. Seu lado sexual se manifesta, mas respeite o distanciamento social, até mesmo na vida social e nas diversões, estimuladas pelo trígono de Lua e Marte.

ESCORPIÃO

Ao chegar na casa das relações, Mercúrio se junta a Urano e Sol e expande sua percepção para aspectos que envolvem as relações, o que estimula parcerias e a criação um intercâmbio de ideias prazeroso. Você se sente mais forte internamente, o que contribui na família, com Lua e Marte harmonizados.

SAGITÁRIO

Fase de cuidados com a qualidade de vida na rotina, pois Mercúrio, Urano e Sol se unem na casa seis. Faça uma repaginação no cotidiano e melhore suas práticas costumeiras, em acordo com quem mais convive, porque o trânsito lunar se harmoniza com Marte e promove a atuação coletiva.

CAPRICÓRNIO

A cultura como forma de entretenimento vira o foco, uma vez que ocorre o encontro de Mercúrio, Urano e Sol na casa cinco. Procure estudar com mais gente, desde que em distanciamento social. O trígono nas casas da rotina e material de Lua e Marte lhe oferece melhor percepção no uso do dinheiro

AQUÁRIO

A conjunção de Mercúrio, Urano e Sol na casa da família expande sua consciência sobre os aspectos do lar, aumentando o movimento do cotidiano e melhorando a convivência. Divirta-se com quem está no dia a dia, já que entre a casa social e seu signo está o trígono de Lua e Marte.

PEIXES

Conjunto a Urano e Sol, Mercúrio passa pela casa da comunicação e melhora sua forma de se expressar e deixa você mais disponível para trocar ideias. Sua inteligência está estimulada e propicia maior rendimento. Enalteça o apoio de seus entes queridos, devido a harmonia de Lua com Marte.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, domingo, 25 de abril (25/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar