Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 23 de abril (23/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 23 de abril (23/04).
23:30 | Abr. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 23 de abril (23/04). Lua, Sol e Urano passam juntos pelo setor da espiritualidade. Para arianos, respeite seus limites e dê valor ao equilíbrio financeiro.

ÁRIES

Com o encontro lunar no setor das finanças com Sol e Urano, sua inventividade se ativa junto com seu altruísmo na direção dos demais. Cuidado para não exagerar na dose, durante a aspectação com Saturno e Marte na área dos amigos. Respeite seus limites e dê valor ao equilíbrio financeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seu signo hospeda o encontro de Lua com Sol e Urano, aumentando sua consciência sobre seus êxitos. Como você está mais inventivo, tem maiores chances de realização. Seja íntegro quando estiver em situações competitivas, durante a aspectação tensa com Saturno e Marte.

GÊMEOS

Sua capacidade intuitiva está ativada pela conjunção lunar com Sol e Urano no setor da crise e, a partir de suas vivências, você administra os problemas. É preciso atuar com paciência para contornar as adversidades e não agir sem se planejar antes, conforme demanda a tensão com Saturno e Marte.

CÂNCER

A afetividade se exalta nas relações com os amigos, durante a conjunção de Lua com Sol e Urano. Sua consciência se volta para os outros e você fica generoso. Atenção para evitar não se responsabilizar demais pelas questões de terceiros, uma vez que acontece a aspectação tensa com Saturno e Marte.

LEÃO

Unidos no setor do trabalho, Lua, Sol e Urano geram uma fase de novidades a partir de seus projetos porque você está mais inventivo. Procure por práticas que lhe harmonizem internamente para dar conta dos julgamentos alheios, porque está em desenvolvimento a aspectação tensa com Saturno e Marte.

VIRGEM

Lua, Sol e Urano passam juntos pelo setor da espiritualidade, e seus pensamentos levam você a maturidade como ser humano. Fique atento de maneira a evitar ser limitado pela racionalidade, ainda mais na condução das necessidades do dia a dia, com a tensão com Saturno e Marte.

LIBRA

Ao se juntarem no setor oito, Lua Sol e Urano transformam a situação quando você lida de frente com os aspectos íntimos e toma consciência das questões e emoções pendentes. É preciso que você se desvencilhe dos abusos, ainda mais dos aspectos sociais, pois ocorre o atrito com Saturno e Marte.

ESCORPIÃO

O setor das relações abriga a conjunção de Lua, Sol e Urano, deixando você mais sensível nas articulações com os outros, o que traz para sua consciência os aspectos internos das pessoas. Atue com generosidade nas dinâmicas do lar, principalmente por causa do estresse com Saturno e Marte.

SAGITÁRIO

Momento de maior consciência sobre o dia a dia, uma vez que Lua se encontra no setor da rotina com Sol e Urano. Aprimore as atividades de maneira a contribuir com suas melhorias. Procure estar atento para as comunicações, já que prossegue as aspectações tensas com Saturno e Marte.

CAPRICÓRNIO

Conjuntos, Lua, Sol e Urano no setor cinco elevam seu magnetismo pessoal e inventividade, o que traz os outros para perto de você. Busque respeitar a recomendação de distanciamento social e seguir a risca o planejamento orçamentário, durante a aspectação tensa com Saturno e Marte.

AQUÁRIO

Harmonia emocional e qualidade de vida junto aos entes queridos é efeito da conjunção entre Lua, Sol e Urano. Suas ações devem estar voltadas para o equilíbrio dentro de casa e para lidar com os problemas de forma empenhada e positiva, sem se assoberbar, devido a tensão com Saturno e Marte.

PEIXES

A ativação da sua mente é devido a conjunção no setor três entre Lua, Sol e Urano, pois seu lado intelectual se reveste de um caráter sensível e inventivo. Atenção com tanta abstração na condução dos problemas. A tensão com Saturno e Marte solicita que você ative sua capacidade racional.

 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, quarta, 22 de abril (22/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar