Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 22 de abril (22/04)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 22 de abril (22/04). Para leoninos, não seja controlador com os outros, enquanto acontece a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno
00:26 | Abr. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 22 de abril (22/04). Efeito da passagem do setor da crise para seu signo da Lua, que se une a Mercúrio, Sol e Urano. Para leoninos, não seja controlador com os outros, enquanto acontece a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

ÁRIES

Ao passar do seu signo para o setor financeiro, a Lua forma conjunção com Mercúrio, Sol e Urano e lhe oferece a oportunidade de nutrir sua qualidade de vida. Organize bem sua forma de usar o dinheiro para não exagerar nas despesas, devido a aspectação tensa com Plutão, Júpiter e Saturno.

TOURO

Você revisa o que é prioritário e seu próprio íntimo à medida que compreende melhor os problemas. Efeito da passagem do setor da crise para seu signo da Lua, que se une a Mercúrio, Sol e Urano. Evite ficar se julgando por seus equívocos, já que ocorre a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Reconsidere as maneiras de estar presente nas relações a partir das dificuldades nas articulações com as pessoas, conforme convida a Lua, que transita do setor dos amigos para o da crise e se junta a Mercúrio, Sol e Urano. Evite ser pessimista, enquanto prossegue a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

CÂNCER

Resolva as questões no ofício por meio de uma atitude cooperativa junto a mais pessoas, uma vez que Lua passa do setor profissional para o dos amigos e encontra com Mercúrio, Sol e Urano. Não é hora de ficar culpando os outros, conforme orienta o atrito com Plutão, Júpiter e Saturno.

LEÃO

As emoções não mais lhe dominam perante os problemas, e sua racionalidade surge quando o trânsito lunar sai do setor da espiritualidade para o da carreira e se une a Mercúrio, Sol e Urano. Não seja controlador com os outros, enquanto acontece a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

VIRGEM

O deslocamento lunar do setor oito para o nove forma a conjunção com Mercúrio, Sol e Urano, e volta sua consciência para a intimidade e o entorno imediato, oferecendo a chance de melhorias. Proponha a comunhão e ajuste o dia a dia, como pede a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

LIBRA

Você enxerga melhor as necessidades de aprimoramentos pessoais a partir dos problemas nas articulações com os outros. Invista em se conhecer a fundo com Lua passando do setor sete para o oito em conjunção com Mercúrio, Sol e Urano. Não seja tão crítico, durante o atrito com Plutão, Júpiter e Saturno.

ESCORPIÃO

Para o andamento do dia a dia melhorar, é preciso realizar alguns aprimoramentos com compreensão dos problemas. Forme parcerias, enquanto Lua se desloca do setor seis para o sete unida a Mercúrio, Sol e Urano. Dissolva as mágoas que surgiram, durante a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

SAGITÁRIO

As dinâmicas sociais mudam com as restrições financeiras e com o distanciamento orientado, o que pede se resguardar para harmonizar o dia a dia. Com Lua passando do setor cinco para o seis junto com Mercúrio, Sol e Urano e tensionando com Plutão, Júpiter e Saturno, atue com diplomacia.

CAPRICÓRNIO

Ao entender a relevância da vida comunitária a partir dos problemas com entes queridos, por causa do trânsito lunar do setor quatro para o cinco conjunta a Mercúrio, Sol e Urano, você precisa se responsabilizar por suas decisões financeiras, enquanto acontece a aspectação com Plutão, Júpiter e Saturno.

AQUÁRIO

Lua sai do setor três e segue para o quatro em conjunção com Mercúrio, Sol e Urano, levando você para a introspecção. Reflita sobre sua existência e encare os problemas racionalmente. Não exagere no julgamento sobre si mesmo, uma vez que sucede a aspectação tensa com Plutão, Júpiter e Saturno.

PEIXES

Articule com as pessoas de forma transparente e racional para conduzir os aspectos práticos, durante o trânsito lunar do setor dois para o três em conjunção com Mercúrio, Sol e Urano. Não se apegue nos problemas coletivos para conseguir render, pois ocorre a tensão com Plutão, Júpiter e Saturno.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de ontem, terça, 21 de abril (21/04)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar