Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 21 de abril (21/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 21 de abril (21/04)
23:30 | Abr. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 21 de abril (21/04). Lua está no setor da crise unida a Mercúrio e tensionada com Plutão e Júpiter. Para cancerianos, seu equilíbrio interno fica comprometido por problemas no trabalho, e você não consegue raciocinar sobre os acontecimento.

 

ÁRIES

Em quadratura com Plutão e Júpiter entre seu signo e o setor profissional, Lua e Mercúrio deixam você ansioso com circunstâncias que prejudicam as iniciativas em desenvolvimento. A fase é de muitas mudanças e você precisa ser racional e comedido, ao invés de agir na impulsividade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você se sente instável internamente porque está muito ansioso, uma vez que Lua está no setor da crise unida a Mercúrio e tensionada com Plutão e Júpiter. Seu lado racional está desativado e você não consegue lidar com as dificuldades. Use-as para realizar aprimoramentos e alterações.

GÊMEOS

É preciso reconsiderar certos laços afetivos, diante de questões relacionais. Tenha discernimento para não acabar com as relações por impulso, durante o encontro no setor dos amigos de Lua e Mercúrio em quadratura com Plutão e Júpiter. Procure estar atento para não agir drasticamente.

CÂNCER

Seu equilíbrio interno fica comprometido por problemas no trabalho, e você não consegue raciocinar sobre os acontecimentos. As articulações profissionais estão prejudicadas, devido as aspectações de Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter no circuito ofício-relacional. Atue com comedimento.

LEÃO

Ao se desconectar com o aqui agora por causa de uma crise interna, você se torna pessimista a respeito das iniciativas no dia a dia. Efeito da conjunção de Lua e Mercúrio em quadratura com Plutão e Júpiter no circuito espiritualidade-cotidiano. Evite deixar a reatividade dominar a objetividade.

VIRGEM

Sua necessidade de controle leva a usar sua ansiedade sobre as finanças para não se divertir, durante as aspectações entre Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter. Contenha os gastos com os prazeres, mas não se se desconecte das amizades, respeitando o distanciamento social.

LIBRA

É preciso fazer algumas melhorias nas relações mais próximas, exigindo de você ser comedido e sensato para não colocar tudo a perder com rompimentos. Com Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter aspectados, prefira o caminho da união, ainda que haja diferenças. Aja com maior tolerância.

ESCORPIÃO

Combine seu lado emocional com sua capacidade objetiva, enquanto Lua se une a Mercúrio, ainda mais quando administrar os problemas do dia a dia e quem tem relação com isso. Não atue de forma raivosa ou autoritária, uma vez que acontece a aspectação tensa com Plutão e Júpiter.

SAGITÁRIO

Com discernimento e compreensão sobre a tendência ao exagero nas atividades sociais, controle-se em nome do equilíbrio orçamentário e do período de distanciamento social. As aspectações de Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter pedem equalizar diversões e necessidades do dia a dia.

CAPRICÓRNIO

A harmonia no dia a dia da casa vem de sua maior consciência sobre as dinâmicas familiares, já que Lua se une a Mercúrio no setor quatro. Porém, não centralize as incumbências. Divida-as para não ficar sobrecarregado, durante a aspectação tensa com Plutão e Júpiter.

AQUÁRIO

O circuito crise-comunicação hospeda a tensão entre Lua, Mercúrio, Plutão e Júpiter, o que incita você a falar demais de seus sofrimentos e a julgar em excesso os aspectos que lhe causam incômodo. Ficar jogando a verdade na cara das pessoas só gera antagonismos, altere seu discurso.

PEIXES

Juntos no setor das finanças, Lua e Mercúrio aumentam sua consciência sobre as questões de ordem prática e as finanças. Organize-se agora, criando parâmetros firmes para as despesas, principalmente nas diversões, por causa da tensão com Plutão e Júpiter e a recomendação de distanciamento social.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar