Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, quinta, 16 de abril (16/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 16 de abril (16/04)
23:30 | Abr. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 16 de abril (16/04). Lua, Marte e Vênus harmonizados na casa dos amigos orienta se juntar com quem gosta para exponenciar o poder dessa conexão. Para piscianos, seja empenhado para lidar com os problemas.

ÁRIES

O poder das associações fica mais forte, durante a conjunção de Lua e Marte na casa dos amigos em trígono com Vênus na comunicativa. Você se sente bem junto a quem gosta, mesmo em distanciamento social. Mostre que você é altruísta e afetuoso para observar as relações crescerem.

TOURO

Com Lua, Marte e Vênus em harmonia entre as casas do trabalho e das finanças, você fica mais proativo e criativo, ajudando a aproveitar as possibilidades de ganhos no meio profissional. Você fica empolgado e dinâmico na administração das atividades e recursos, o que leva ao lucro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Sua imagem melhora à medida que você se sente mais confiante quando a conjunção de Lua e Marte em trígono com Vênus, entre a casa da espiritualidade e seu signo, lhe oferece uma plenitude interna. Para comemorar suas vitórias, movimente seu dia a dia com o prazer e em segurança.

CÂNCER

Ao ficar mais resistente e positivo, mesmo diante dos problemas, você consegue administrar as conjunturas mais complicadas que ocorrem enquanto Lua se une com Marte e harmoniza com Vênus na casa da crise. Momento de transformação interna bastante relevante, nesse contexto.

LEÃO


A consonância de interesses leva a você descobrir junto com as pessoas os prazeres da vida, melhorando os relacionamentos, apesar do distanciamento social. Lua, Marte e Vênus harmonizados na casa dos amigos orienta se juntar com quem gosta para exponenciar o poder dessa conexão.

VIRGEM

A conjunção de Lua e Marte em trígono com Vênus na casa do trabalho aumenta o movimento nas atividades do trabalho e o nível das atividades que acontecem agora. Há muito prazer e melhor rendimento pessoal, bem como das associações formadas durante esse período, em particular.

LIBRA

Aumenta o desejo de ampliar seus interesses e os de todos que lhe cercam, pois com o encontro entre Lua e Marte na casa social em trígono com Vênus na espiritual, você é chamado a aproveitar o que é prazeroso, mas em segurança. Abrace as novidades e as transformações longe da rotina.

ESCORPIÃO

Os assuntos domésticos e das relações mais próximas ganham com seu maior compromisso, por causa de Lua e Marte unidos na casa quatro harmonizados com Vênus. É hora de estruturar o dia a dia e ficar mais perto dos familiares e o que eles precisam, respeitando o distanciamento social.

SAGITÁRIO

É hora de você clamar o que conquistou com seu empenho e capacidade de comunicação, incitadas pela conjunção na casa três de Lua e Marte. Sua imagem melhora muito no contexto do grupo, e você ganha parceiros valiosos para várias instâncias da vida, durante o trígono com Vênus.

 

CAPRICÓRNIO

Melhora seu jeito de administrar seu dinheiro e seu patrimônio, ainda mais quando é para benefício do dia a dia. Consequência da aspectação favorável entre Lua, Marte e Vênus na casa material, que orienta focar no bem-estar e na melhoria do andamento das atividades em geral.

AQUÁRIO

Pratique o que mais lhe interessa, agora que você tem maior espírito de superação por causa do encontro de Lua e Marte no seu signo. A convivência e o desfrute dos prazeres vem completar seu dia a dia, com o trígono com Vênus na casa social, mas desde que respeitando o distanciamento necessário. 

PEIXES

Seja empenhado para lidar com os problemas, olhando para eles como possibilidades de trazer mais movimento para sua vida e para resolver assuntos pendentes. Com Lua, Marte e Vênus aspectados no eixo crise-lar, seus familiares viram seu principal meio de se confortar emocionalmente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar