Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, sábado, 4 de abril (4/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 4 de abril (4/04).
23:30 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 4 de abril (4/04). Entre as casas relacional e comunicativa, Lua e Sol em trígono movimentam iniciativas em grupo na convivência. Para taurinos, as dinâmicas familiares estão melhores e promovem a união nas tarefas que organizam a vida em geral, já que Lua harmoniza com Sol.

ÁRIES

Entre a casa social e seu signo, Lua e Sol em trígono promovem um bom dia para sair do cotidiano. Mas cuidado com o comportamento imprudente, uma vez que o trânsito lunar vai para a casa da rotina tensionar com Vênus. Contenha sua espontaneidade e organize sua atuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As dinâmicas familiares estão melhores e promovem a união nas tarefas que organizam a vida em geral, já que Lua harmoniza com Sol. Muito cuidado nas despesas com entretenimentos, porque o trânsito lunar tensiona com Vênus, mais tarde, entre as casas social e material.
GÊMEOS

Lua na casa comunicativa harmoniza com Sol na dos amigos, promovendo bate-papos e uma atuação altruísta que movimentam os relacionamentos. Depois, Lua vai para a área do lar formar quadratura com Vênus no seu signo, pedindo atenção nos cuidados com a família.

CÂNCER

Seu posicionamento diante das necessidades práticas da rotina melhora porque Lua e Sol harmonizam. Sua estabilidade interna ganha com a organização da sua casa, pois com a quadratura lunar com Vênus, você precisa disso para administrar os desentendimentos.

LEÃO
Renove sua energia nas interações sociais que a aspectação da Lua, no seu signo cria com Sol na casa da espiritualidade. Contudo, com a tensão lunar com Vênus, você deve tomar atitudes que sejam coerentes com seu planejamento financeiro senão sofrerá com prejuízos.

VIRGEM

Ao entender melhor sobre questões que continuavam pendentes, você consegue superar os problemas durante o trígono de Lua com Sol. Porém, a quadratura lunar com Vênus entre seu signo e a casa profissional avisa para você não se assoberbar com tantos compromissos. Delegue!

LIBRA

Os relacionamentos se enchem de compreensão, promovendo as articulações social benéficas, já que o coletivo é o tema da harmonia entre Lua e Sol. Proteja suas questões íntimas e não aceite dinâmicas abusivas das pessoas, pois o eixo crise-espiritualidade abriga a quadratura de Lua e Vênus.

ESCORPIÃO
Na casa do trabalho, Lua e Sol em trígono lhe deixa proativo, o que lhe favorece na condução das demandas da rotina, pois você consegue aproveitar as oportunidades. Fique atento com os outros, porque as relações ficam fragilizadas durante a tensão lunar com Vênus.

SAGITÁRIO

Sua visão se amplia e você se articula mais com os demais, enquanto Lua e Sol harmonizam entre as casas da social e espiritualidade, e você quer socializar em conjunto. Só que, com o trânsito lunar na casa profissional em quadratura com Vênus, evite se esquecer das tarefas da rotina.

CAPRICÓRNIO

Cultive o recolhimento interno para você compreender as melhorias que precisam ser feitas nas relações, já que Lua harmoniza com Sol na casa da intimidade. Problemas no relacionamento romântico surgem quando você reclama demais, enquanto Lua quadra com Vênus na casa da espiritualidade.

AQUÁRIO

Entre as casas relacional e comunicativa, Lua e Sol em trígono movimentam iniciativas em grupo na convivência. Depois, Lua chega na casa material em tensão com Vênus, exigindo que você fique atento ao investir tanto na vida social e ficar descuidado no uso do dinheiro.

PEIXES

Melhora sua capacidade de gerir os assuntos práticos, pois Lua está na casa do cotidiano em harmonia com Sol material. Problemas no relacionamento demandam que você coloque mais do seu foco nos assuntos do amor, uma vez que o trânsito lunar vai para a área relacional tensionada com Vênus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar