Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 23 de março (23/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 23 de março (23/03).
23:50 | Mar. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 23 de março (23/03). Sua base para lidar com os problemas vem de dar valor ao suporte emocional que os demais lhe oferecem. para os Arianos, A calma, o comedimento e a harmonia tomam seu dia no lugar dos processos emocionais de antes.

ÁRIES
O trânsito lunar se desloca pela casa da crise, ultrapassando Netuno e chegando ao seu signo para se unir ao Sol, trazendo sua atenção de solucionar questões para sua qualidade de vida. A calma, o comedimento e a harmonia tomam seu dia no lugar dos processos emocionais de antes.

TOURO
Você se sente confortável emocionalmente quando está junto de quem gosta. Porém, não fique esperando ser atendido em tudo que espera, com a conjunção da Lua com Netuno na casa dos amigos. Estar recolhido é uma boa forma de se reconectar internamente, quando a Lua se encontra com Sol na área da crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
A casa do trabalho abriga a Lua unida a Netuno, destacando seus ideais e alavancando sua procura por plenitude no ambiente profissional. Só não se determine metas impossíveis. Depois, a Lua se junta ao Sol na casa dos amigos, orientando dar valor para a união com mais pessoas.

CÂNCER
A subjetividade está em alta e deixa você mais intuitivo e idealista. Efeito da conjunção na casa da espiritualidade de Lua com Netuno, que depois se desloca para a área do trabalho e se junta ao Sol, conferindo uma abordagem racional nos assuntos práticos e solicitando atenção.

LEÃO
Lua se encontra com Netuno na casa oito elevando o desfrute das emoções e da criatividade no que concerne o patrimônio. Mais tarde, o trânsito lunar segue para a casa nove em conjunção com Sol, ampliando sua mente para as novidades que se apresentam em sua vida, agora.

VIRGEM
O afeto aumenta dentro das relações mais próximas e lhe dão uma sensação de bem-estar, já que a casa sete dá passagem para a Lua em conjunção com Netuno. Posteriormente, a união lunar com Sol na casa oito lhe convida a viver a intimidade e a organizar sua situação patrimonial.

LIBRA
Unidos na casa da rotina, Lua e Netuno deixam evidentes as demandas do dia a dia no que concerne o afeto, já que depois o trânsito lunar segue para a área das relações se juntar ao Sol. Sua base para lidar com os problemas vem de dar valor ao suporte emocional que os demais lhe oferecem.

ESCORPIÃO
Ao aproveitar mais as situações prazerosas, ainda mais no que lhe ofereça uma vivência agradável sensorialmente, evite abandonar as obrigações do cotidiano que você deve atender, enquanto a Lua estiver de passagem na casa cinco para a área da rotina, entre conjunções com Netuno e Sol.

SAGITÁRIO
Lua e Netuno se encontram na casa dos assuntos do lar, colocando seu bem-estar emocional nas dinâmicas familiares como a prioridade do dia, para depois, com o trânsito lunar seguindo para a casa social se unir ao Sol, passar a solicitar diversão no dia a dia para descontrair o entorno.

CAPRICÓRNIO
Você consegue entender o que o entorno precisa e como as pessoas estão se sentindo porque fica mais intuitivo, durante o encontro de Lua com Netuno na casa da comunicação. Mais tarde, a conjunção lunar se dá na área da família com o Sol, lhe fazendo acolher e agir na direção do bem-estar no dia a dia.

AQUÁRIO
Sua conduta mais idealista acaba atrapalhando seu discernimento, o que deixa você com falta de foco sobre os assuntos práticos. Consequência da Lua, que está em conjunção com Netuno na casa das finanças e, depois, se desloca para a área da comunicação se unindo ao Sol, o que pede maior atenção.

PEIXES
Suas emoções e sua generosidade se manifestam junto aos outros devido à sua sensibilidade estar aflorada pelo encontro de Lua e Netuno em seu signo. Logo, o trânsito lunar passa para a área financeira e se une ao Sol, orientando focar nas demandas práticas voltadas para o dia a dia.


Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, domingo, 22 de março (22/03) 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar