Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 22 de março (22/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 22 de março (22/03).
23:50 | Mar. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 22 de março (22/03). Tenha discernimento e respeite o ritmo dos projetos para que eles gerem os resultados positivos. para os piscianos, Problemas complicados precisam ser conduzidos ao longo do tempo, o que pede reflexão e foco nos compromissos.

ÁRIES
Os contatos que você faz hoje são a partir de uma postura reservada e crítica para dar o tempo de desenvolver uma conexão estruturada, como Saturno na casa dos amigos recomenda. É preciso estabilidade emocional diante dos problemas, já que Lua está unida a Mercúrio e Netuno.

TOURO
Tenha discernimento e respeite o ritmo dos projetos para que eles gerem os resultados positivos. A chegada de Saturno na casa profissional lhe traz mais responsabilidades, enquanto o encontro de Lua, Mercúrio e Netuno proporciona aos contatos com amigos apoio mental e emocional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
A casa da espiritualidade recebe Saturno, convidando você a repaginar sua vida de olho no futuro a partir de suas experiências. Tenha paciência para amadurecer os projetos como eles precisam. Com Lua, Mercúrio e Netuno unidos na área profissional, aumentam suas responsabilidades.

CÂNCER
Aumenta sua atenção na sua atuação, período em que você também terá que encarar seus maiores temores, por causa da entrada de Saturno na casa oito. O autoconhecimento fica em alta e faz você refletir, por consequência da aspectação favorável entre Lua, Mercúrio e Netuno.

LEÃO
Os acordos ficam estabelecidos formalmente e as conexões de afeto se aprofundam, ainda que precisem de um tempo para se alinharem. Com Saturno chegando na casa sete, as relações confiáveis ficam mais fortes. Já Lua, Mercúrio e Netuno unidos fortalecem os momentos íntimos.

VIRGEM
Com a elevação do seu nível de compromisso e disciplina para com o cotidiano, você procura aumentar seu bem-estar e escolhe bem suas companhias, enquanto Saturno inicia o trânsito na casa seis. O encontro de Lua, Mercúrio e Netuno avisa para dar valor a quem tem intimidade.

LIBRA
A passagem de Saturno pela casa cinco faz uma limpeza na rede de amizades e nas diversões, e você se recolhe da vida social. Aproveite para selecionar as pessoas de modo a ter melhores vivências. Busque a estabilidade emocional, com Lua, Mercúrio e Netuno conjuntos.

ESCORPIÃO
Dê valor ao que é tradicional e seguro para que você tenha uma estrutura familiar normalizada, como orienta Saturno em deslocamento pela casa quatro. Você tem o discernimento para lidar com os problemas. O encontro de Lua, Mercúrio e Netuno lhe convida ao lazer dentro do dia a dia.

SAGITÁRIO
O trânsito na casa da comunicação de Saturno ajuda a melhorar sua imagem em público e a fazer parcerias relevantes nas relações, já que você está mais responsável e mentalmente apto. Dê valor para o aconchego emocional junto aos entes queridos, pois Lua se une a Mercúrio e Netuno.

CAPRICÓRNIO
O tema da passagem pela casa dois de Saturno é fazer melhorias em sua capacidade de administração. Bons resultados serão vistos na condução patrimonial e na reorganização do orçamento. Seu lado racional se une ao sensível em suas falas por causa da conjunção de Lua, Mercúrio e Netuno.

AQUÁRIO
Maturidade diante de grandes e difíceis responsabilidades na condução das dinâmicas da família e do ofício é o efeito de Saturno hospedado em seu signo. Seu discernimento cresce porque você fica mais sábio ao encarar os problemas. Finanças é o tema da união de Lua, Mercúrio e Netuno.

PEIXES
Problemas complicados precisam ser conduzidos ao longo do tempo, o que pede reflexão e foco nos compromissos. Com Saturno se deslocando pela casa da crise e Lua unida a Mercúrio e Netuno em seu signo, persevere confiando e investindo na sua estabilidade emocional.


Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, sábado, 21 de março (21/03)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar