PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de março (21/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de março (21/03).

23:50 | 20/03/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de março (21/03).
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de março (21/03). (Foto: Reprodução/ Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 21 de março (21/03). Melhore sua atuação patrimonial e relacional reavaliando a vida e planejando. Para os cancerianos, suas ideias se ampliam nessa fase, o que pede reflexão sobre projetos novos e estudos correntes.

ÁRIES
Você ganha maior consciência sobre as conjunturas que lhe causam incômodo e sobre o quê você mesmo é responsável nelas. Você precisa ser mais maduro perante os problemas para avaliar as questões de modo objetivo e achar as respostas para as adversidades, com Lua e Mercúrio juntos na casa da crise.

TOURO
Faça contatos e atue junto de mais gente, fomentando as trocas de afeto e de pensamentos dentro das relações. Lua se aspecta em conjunção com Mercúrio na casa dos amigos, proporcionando bons bate-papos, sendo que, o que não pode ser esclarecido antes, será entendido agora.

GÊMEOS
Você consegue analisar com precisão o que é necessário e como aproveitar as oportunidades, uma vez que sua mente está muito mais produtiva enquanto Lua se une a Mercúrio na casa do trabalho. Coloque seu empenho em estudar e colaborar com mais pessoas no terreno teórico.

CÂNCER
Lua e Mercúrio em conjunção na casa da espiritualidade oferece a você uma fase favorável a organizar as ideias e diminuir o estresse mental, lhe dando condições de planejar a vida. Suas ideias se ampliam, o que pede reflexão sobre projetos novos e estudos correntes.

LEÃO
A casa oito dá passagem para a união entre Lua e Mercúrio, fomentando assuntos mais difíceis de serem endereçados pela sua capacidade intelectual, pois você se sente estável emocionalmente. Melhore sua atuação patrimonial e relacional reavaliando a vida e planejando.

VIRGEM
Os diálogos e as parcerias são o foco desse momento cheio de cumplicidade dentro das relações. Efeito da conjunção na casa sete de Lua e Mercúrio, que pede alinhar os interesses de todos por meio de sua habilidade conversacional, principalmente a capacidade de escutar os demais.

LIBRA
Você se junta ao entorno para conduzir o dia a dia e ir mais fundo nos interesses desse aspecto da vida. Melhore suas práticas habituais que promovam sua saúde. Com Lua e Mercúrio na casa seis, existe uma união maior nos relacionamentos que fazem parte do cotidiano.

ESCORPIÃO
Ao se abrir para se articular com os outros e se envolver em ações que fomentem seu intelecto e o prazer advindo dele, desfrute dessa fase para se aventurar por novos ambientes e desfrutar do contato com as amizades, enquanto Lua forma conjunção com Mercúrio na casa social.

SAGITÁRIO
O dia a dia fica equilibrado porque você está estável internamente, sendo que a organização e as interações com quem lhe cerca são a principal estrutura. Lua se une a Mercúrio na casa da rotina e as questões da família e do dia a dia viram o foco. Para dialogar, primeiro avalie a conjuntura.

CAPRICÓRNIO
Aumenta sua capacidade empática, o que melhora as comunicações no dia a dia e contribui para a harmonia nos relacionamentos, durante o encontro entre Lua e Mercúrio na casa comunicativa. Tanto nos bate-papos informais quanto em parcerias relevantes, compreensão e cumplicidade se apresentam.

AQUÁRIO
Período favorável para você realizar ajustes em sua vida. Aproveite para organizar o orçamento, fazer melhor uso dos recursos e rever as questões relacionadas ao patrimônio, bem como as demandas práticas. Com Lua e Mercúrio unidos na casa material, você entende o valor das coisas.

PEIXES
Com maior entendimento sobre as conjunturas atuais de sua vida e sobre si mesmo, já que Lua está no seu signo conjunta a Mercúrio, você pode realizar uma análise interna para revisar o que é mais importante e estabelecer objetivos de longo prazo, usando todas as suas capacidades.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, sexta, 20 de março (20/03)