Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 18 de março (18/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 18 de março (18/03).
23:25 | Mar. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 18 de março (18/03). Período que melhora as interações com as pessoas porque os laços de confiança ficam mais fortes. Para os librianos, a dica é evitar ser muito sério, ainda que seja benéfico que você dê mais valor para o que é importante do que para o que é dispensável.


ÁRIES
Seu senso crítico está afiado, o que beneficia o planejamento estratégico para ações no agora e no futuro. Atue de modo comedido e assertivo, em equilíbrio, uma vez que você tem mais responsabilidades para cuidar hoje, pois Lua se aspecta com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

TOURO
Você reflete e faz uma avaliação sobre sua vida. Mesmo que os assuntos que habitem seus pensamentos lhe deixem desconfortáveis, você fica mais forte justamente porque lida com eles de frente e amadurece, como efeito de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão conjuntos.

GÊMEOS
A conjunção de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão lhe oferece uma visão assertiva sobre a crise presente para reequilibrar sua vida. Procure dar valor ao que lhe beneficia e se desvencilhar de contatos que abusam de você. Crie objetivos com foco no lucro sem cair em uma atitude egoísta.

CÂNCER
Período que melhora as interações com as pessoas porque os laços de confiança ficam mais fortes. Contudo, o encontro entre Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão pode interferir na manifestação do amor, porque você tenta racionalizar as emoções e as questões humanas em excesso.

LEÃO
Coloque o ofício e as tarefas do dia a dia na frente, por hoje, pois com Lua conjunta com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, sua seriedade fica mais forte na condução das atividades do dia a dia e pode atrapalhar a expressão do afeto. O pragmatismo não pode matar o amor e a amizade.

VIRGEM
Lua se encontra com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, lhe proporcionando uma visão mais exigente no que concerne os relacionamentos no meio social. Você quer estar com quem contribui positivamente com suas experiências. Não seja tão duro, ainda que não se divirta tanto. Junte-se com quem confia.

LIBRA
Avaliar a fundo o seu dia a dia e organizá-lo vira seu foco, enquanto Lua se junta a Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, pois sua consciência está nas dinâmicas do lar. Evite ser muito sério, ainda que seja benéfico que você dê mais valor para o que é importante do que para o que é dispensável.

ESCORPIÃO
Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em conjunção convida você a avaliar os acontecimentos e as pessoas com muito austeridade, e você se torna muito crítico nas conversas. Sua fala fica mais firme quanto contém argumentos fundamentados, só não seja autoritário e centralizador.

SAGITÁRIO
Você sabe poupar melhor e conduzir os negócios com destreza perante um cenário que pode lhe proporcionar lucros agora e depois. Seja criterioso e disciplinado em sua atuação nas questões de ordem prática, como orienta a Lua aspectada com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

CAPRICÓRNIO
Com uma sensação de maior força interna, você consegue ir ao encontro das soluções de problemas bem complicados. Atue de modo paciente, enquanto Lua segue em seu signo conjunto a Marte, Júpiter, Saturno e Plutão. Seu jeito dinâmico e sensato lhe dão a oportunidade de agir agora e no futuro.

AQUÁRIO
Aumenta sua capacidade de comedimento, o que lhe proporciona o autocontrole necessário para atuar de modo planejado perante os problemas. Efeito da conjunção na casa da crise de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão. que garante que se não agora, no futuro você supera as questões.

PEIXES
É preciso unir e articular os planos com as demais pessoas porque as adversidades são do grupo. Com Lua conjunta a Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, você consegue estabelecer parcerias confiáveis com quem se relaciona por meio da cumplicidade e das lições aprendidas.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, terça, 17 de março (17/03)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar