Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 17 de março (17/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 17 de março (17/03).
23:30 | Mar. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 17 de março (17/03). Lua se junta a Marte na casa dos amigos, oferecendo espírito de comunhão e recíproca de afeto nas relações, o que estimula atuações conjuntas. Para os cancerianos, a dica é se manter aberto para as oportunidades de criar e estabelecer acordos, bem como de deixar mais forte as conexões com os amigos.


ÁRIES
Entre as casas do ofício e das finanças, Lua, Marte e Vênus se aspectam de forma harmônica, o que lhe veste de empenho e criatividade, contribuindo para sua imagem. Seus projetos profissionais ficam mais originais, levando ao uso de seus dons e a dinamização dos processos e recursos.

TOURO
Seus interesses se ampliam e você aproveita oportunidades arrojadas, fruto de uma confiança própria aumentada pela harmonia entre Lua, Marte e Vênus entre a casa da espiritualidade e seu signo. Usufrua das conexões com as pessoas, pois o momento favorece a percepção dos outros sobre você.

GÊMEOS
Com Lua e Marte conjuntos harmonizados com Vênus na casa da crise, você fica mais forte emocionalmente, melhorando os relacionamentos e sua atuação frente aos problemas. Você encontra soluções e, ainda melhor, enxerga as situações complicadas com menos drama que antes.

CÂNCER
Divertir-se em conjunto e atuar junto a mais gente é fruto da generosidade presente nas relações, durante a interação harmônica entre Lua, Marte e Vênus. Esteja aberto para as oportunidades de criar e estabelecer acordos, bem como de deixar mais forte as conexões com os amigos.

LEÃO
O eixo rotina-profissional dinamiza e traz maior prazer para seu cotidiano, uma vez que você se torna mais carismático e sensível, devido a conjunção entre Lua e Marte em trígonos com Vênus. Quem lhe cerca fica motivado a se juntar a você para se agregarem e fazerem uso dos dons combinados.

VIRGEM
Fase em que você se sente mais motivado para a vida como um todo, uma vez que Lua está em conjunção com Marte, na casa social, e em trígono com Vênus, a área da espiritualidade. Você quer sentir mais prazer, o que leva a buscar se entreter, socializar ou ainda apenas na própria companhia.

LIBRA
O dia a dia fica mais movimentado porque você está mais perceptivo e proativo, devido a harmonia entre Lua e Marte na casa da família. A intimidade e a afetividade, junto com aspectos patrimoniais se beneficiam do trígono com Vênus. O cotidiano pode ser enriquecido com mais prazer.

ESCORPIÃO
Seu lado sensual e sua habilidade em seduzir estão mais fortes, por efeito de Lua, Marte e Vênus em aspectações harmônicas no eixo comunicação-relações. Conquistar as pessoas é a pedida do dia, até porque sua atuação é bem vista pelas pessoas de inúmeras formas.

SAGITÁRIO
Você consegue fazer melhor uso dos recursos no cotidiano porque consegue enxergar melhor as oportunidades presentes. Com a Lua harmonizada com Marte, na casa das finanças, e com Vênus na da rotina, faça uma repaginação do que está ultrapassado fazendo uso de sua criatividade.

CAPRICÓRNIO
Ao se sentir mais forte internamente, você consegue agir no que é mais pertinente para si mesmo, pois Lua se une no seu signo com Marte. Já o trígono com Vênus eleva sua estima própria e lhe convida a se articular no ambiente social e a se divertir mais como um todo.

AQUÁRIO
Aumenta sua capacidade para articular transformações benéficas em sua vida, a partir desse momento em que você acessa novamente seu potencial, com a conjunção na casa da crise de Lua e Marte. Enquanto a harmonia com Vênus na área do lar traz amor e cumplicidade em família.

PEIXES
Lua se junta a Marte na casa dos amigos, oferecendo espírito de comunhão e recíproca de afeto nas relações, o que estimula atuações conjuntas. Ofereça suporte emocional e prático para sua família, expandindo o amor presente fomentado pela aspectação favorável com Vênus na área comunicativa.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, segunda, 16 de março (16/03)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar