Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 15 de março (15/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 15 de março (15/03).
23:50 | Mar. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 15 de março (15/03). Busque ser grato e dar valor para o suporte que receber das pessoas próximas. Para os leoninos, procure ter comedimento e desacelerar para conseguir decidir com critério e baseado nas possibilidades disponíveis.

ÁRIES
Uma série de interrogações sobre a vida não deixam você viver o presente, por causa da tensão entre Lua, Sol e Netuno no eixo espiritualidade-crise. Procure agir com objetividade de forma a lidar com as dificuldades, ainda que seja muito incômodo, porque partir para o drama só atrapalha.

TOURO
Você tem dificuldades extras para conduzir as dissonâncias dentro das relações, o que atrapalha as interações e as tarefas em grupo. Efeito da Lua em quadratura com Sol e Netuno, que exige diplomacia nas dinâmicas interpessoais, respeitando limites alheios e sendo conciliador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
O convívio e a condução de atividades do dia a dia ficam complicados pelos conflitos por espaço nos relacionamentos profissionais. Procure criar colaborações e ultrapassar as distinções, de forma a contribuir com o rendimento nas tarefas, com Lua, Sol e Netuno tensionados.

CÂNCER
Entre as casas da saúde e espiritual, Lua, Sol e Netuno em atrito criam uma desarmonia na sua disposição e você se sente desanimado. Comer com consciência, descansar e buscar paz interna e externa é fundamental para criar uma base estável para garantir seu bem-estar.

LEÃO
Procure ter comedimento e desacelerar para conseguir decidir com critério e baseado nas possibilidades disponíveis. Com a Lua em quadratura com Sol e Netuno, você tende a se exceder no meio social, levando você a vivenciar desentendimentos e despesas fora de controle.

VIRGEM
A quadratura entre Lua, Sol e Netuno causa instabilidade emocional e você tem maior dificuldade em navegar o dia a dia. Seja uma pessoa diplomática para conduzir os atritos, evitando conviver por obrigação com os outros. O melhor é se recolher e atuar de maneira comedida.

LIBRA
Seu organismo tende a reagir às frustrações, gerando sintomas psicossomáticos que estão diretamente ligados à sua inabilidade de manter sua estabilidade interna. Efeito da quadratura de Lua, Sol e Netuno, que recomenda não socializar tanto e preferir o relaxamento e a calma.

ESCORPIÃO
Fique atento para não ficar no prejuízo apenas porque você se sente desapontado com o romance. Não atue pela impulsividade, gerando despesas excessivas na vida social, o que é apenas a tentativa de compensar problemas emocionais, durante a quadratura de Lua, Sol e Netuno.

SAGITÁRIO
Não encha a paciência dos familiares com suas reclamações, principalmente sobre os problemas dentro de casa. Você fica mais sensível, enquanto Lua passa por seu signo em quadratura com Sol e Netuno. Busque ser grato e dar valor para o suporte que receber das pessoas próximas.

CAPRICÓRNIO
O eixo crise-comunicação dá passagem para Lua, Sol e Netuno tensionados, demandando maior cuidado para mostrar o que você sente, ainda mais em lugares que você precisa ser mais formal. Os rivais podem se aproveitar de sua vulnerabilidade, então proteja sua reputação.

AQUÁRIO
Ao ficar mais sensível para o que as pessoas precisam, por causa de Lua, Sol e Netuno em quadratura, na casa dos amigos, você deve conter um pouco sua tendência generosa a partir do momento que isso prejudicar suas finanças. Tenha critério e diminua a vivência social.

PEIXES
A instabilidade das circunstâncias deixa você mesmo produtivo, uma vez que a Lua tensiona com Sol e Netuno, na casa profissional. O andamento do dia a dia e o nível dos projetos são prejudicados porque você critica demais e tem paciência de menos. Busque a leveza ao longo do dia.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, sábado, 14 de março (14/03)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar