Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 14 de março (14/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 14 de março (14/03).
23:41 | Mar. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 14 de março (14/03). A lua quadra com Mercúrio, exaltando as diferenças de ideologia. Para os cancerianos, Suas vivências são prazerosas como um todo, uma vez que a harmonia entre Lua e Sol lhe deixa emocionalmente harmonizado.

ÁRIES
Atritos com as pessoas acontecem enquanto você se torna mais estável emocionalmente para administrá-los, uma vez que a Lua se harmoniza com Sol, na casa da crise, e tensiona com Mercúrio. Depois, o trânsito lunar se desloca para a área espiritual, o que manifesta seus princípios mais nobres.

TOURO
Lua quadra com Mercúrio, exaltando as diferenças de ideologia que causam problemas nas relações profissionais. Mas a harmonia com Sol lhe proporciona a inteligência emocional diante desse cenário, enaltecendo atuações coletivas. Revise seu orçamento, com a Lua migrando para essa área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Viver o aqui agora e conduzir o dia a dia fica mais difícil com você se sentindo inseguro, durante a quadratura de Lua e Mercúrio. Com a harmonia com Sol, volte seu foco para tarefas no ofício e se reequilibre. Já o deslocamento lunar para a casa das relações orienta dar valor ao suporte recebido.

CÂNCER
Suas vivências são prazerosas como um todo, uma vez que a harmonia entre Lua e Sol lhe deixa emocionalmente harmonizado. Já o atrito com Mercúrio exige uma condução melhor do dinheiro e das despesas. Volte seus cuidados para o cotidiano, pois a Lua segue para a casa correspondente.

LEÃO
Interesses dissonantes nos relacionamentos incita altercações, com a Lua tensa com Mercúrio. O trígono com Sol orienta se resguardar e se avaliar internamente para se acalmar emocionalmente. Leveza e naturalidade emergem em suas atitudes, com a Lua migrando para a casa dos prazeres.

VIRGEM
Intercambiar ideias é a premissa enquanto Lua se desloca pela casa da comunicação em harmonia com Sol. Mas a quadratura com Mercúrio leva a danos no dia a dia porque você não se organizou. Logo, a Lua chega na área doméstica e demanda cuidado com os entes queridos.

LIBRA
Seu discernimento está atrapalhado e você incorre em mais despesas na vida social. Controle seu orçamento, com a Lua tensa com Mercúrio e em harmonia com Sol, e procure poupar e a qualidade de vida no dia a dia. Sua mente borbulha de ideias, com a chegada da Lua na casa da comunicação.

ESCORPIÃO
Você especula demais e causa danos no dia a dia, com Lua e Mercúrio tensionados entre seu signo e a casa da família. Use da harmonia com Sol para diminuir o estresse saindo da mesmice do cotidiano. Depois, a Lua segue para a área material, o que pede cuidar do orçamento.

SAGITÁRIO
Evite se desconcentrar perante os problemas, cultivando estabilidade interna, durante a quadratura no eixo crise-comunicação entre Lua e Mercúrio. O trígono com Sol e o deslocamento lunar para seu signo, mais tarde, orientam se recolher para organizar a mente e o emocional.

CAPRICÓRNIO
Lua transita pela casa dos amigos em trígono com Sol e quadratura com Mercúrio, o que estimula conflitos por espaço, ao mesmo tempo que mostra para você quebrar com essa conjuntura por meio da diplomacia em nome de a resolver, ainda mais com a migração lunar para a área da crise.

AQUÁRIO
É preciso garantir que você vai atender as necessidades a contento, ainda que você não se identifique com seu ofício, agora que Lua tensiona com Mercúrio. Não especule, e com a harmonia com Sol e a passagem lunar para a área dos amigos, dê valor ao dinheiro e ao suporte de terceiros.

PEIXES
Você se questiona sobre sua existência, ainda mais sobre o que pensa, enquanto o eixo crise-espiritualidade abriga a quadratura de Lua e Mercúrio. Aproveite que acontece a harmonia com Sol e a migração lunar para a casa do trabalho e se reconecte com seus talentos.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, sexta-feira, 13 de março (13/03)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar