Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 12 de março (12/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 12 de março (12/03).
00:00 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 12 de março (12/03). Foque nas possíveis saídas que estão disponíveis nos problemas. Para os librianos, Prefira opções mais em conta, nessa fase.

ÁRIES
A oposição de Lua, Vênus e Urano demanda que você se contenha e seja disciplinado com o orçamento, porque há uma tendência de volatilidade na relação com o dinheiro porque suas emoções estão instáveis. Observe-se e não seja impulsivo com despesas e empréstimos.

TOURO
Lua, Vênus e Urano tensionados causam fragilidades nas relações porque as emoções ficam desgastadas nas interações. Você deve procurar formas de realinhar os interesses entre todos e ultrapassar os desapontamentos. A codependência é prejudicial e precisa ser combatida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Fique atento à sua saúde para ela não ser prejudicada pela crise que se instala, durante a oposição entre Lua, Vênus e Urano, que causa desarmonias internas e o leva a dar maior atenção para as dificuldades do que para as soluções. Foque nas possíveis saídas que estão disponíveis.

CÂNCER
Ao se abrir para se divertir e viver a vida social, por causa do trânsito lunar na casa dos prazeres, ainda sim você deve se proteger e agir de modo independente, porque há desequilíbrios e decepções nos relacionamentos com amigos, devido a oposição com Vênus e Urano.

LEÃO
Cuide do seu bem-estar em primeiro lugar! Com os problemas do dia a dia fazendo pressão na sua estabilidade interna, você deve ser firme nos limites que tem com os outros para não se encontrar em uma situação de exploração, com Lua, Vênus e Urano tensionados. Saiba priorizar.

VIRGEM
Você se vê em uma conjuntura desfavorável no meio social porque suas emoções estão à flor da pele, enquanto Lua está oposta e Vênus e Urano na casa comunicativa. Ao se sentir desarmonizado internamente, proteja sua imagem pessoal não se relacionando para além da intimidade.

LIBRA
O seu foco mais relevante, hoje, é entender o que deixa você mais vulnerável, já que você se encontra mais carente enquanto Lua tensiona com Vênus e Urano, e suas finanças ficam prejudicadas porque você gasta mais com prazeres. Prefira opções mais em conta, nessa fase.

ESCORPIÃO
Seu signo dá passagem para a Lua em oposição a Vênus e Urano, o que faz com que as emoções alheias causem interferência no seu humor. Para você não se desgastar, cabe diminuir sua atuação diante dos dramas de terceiros, ainda que você esteja percebendo as necessidades da família.

SAGITÁRIO
Suas inseguranças aumentam perante os problemas do dia a dia, durante a oposição de Lua, Vênus e Urano na casa da crise. Não perca tempo e energia reclamando das coisas. Vá para além disso e seja racional para conseguir endereçar as questões que lhe causam incômodo.

CAPRICÓRNIO
Entre as casas dos amigos e dos prazeres, Lua, Vênus e Urano tensionados orientam escolher com discernimento com quem convive no meio social, nesse período, preferindo locais reservados e pessoas em quem confia para que sua autonomia não sofra e para evitar ser soterrado por questões alheias.

AQUÁRIO
Administrar assuntos do ofício e de casa está mais difícil por causa de sua instabilidade emocional, incitada pela tensão entre Lua, Vênus e Urano. Você se sente incomodado com tantos problemas presentes. Olhe para a situação como possibilidade de melhoria, acalme-se!

PEIXES
É preciso ser coerente intelectualmente e ter discernimento para não agir impensadamente, já que a aspectação tensa de Lua, Vênus e Urano deixa você mais disperso e volúvel, o que prejudica a comunicação. Você tende a falar de uma forma que causa danos à sua reputação.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, quarta, 11 de março (11/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar