Participamos do

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 11 de março (11/03).

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 11 de março (11/03).
23:50 | Mar. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 11 de março (11/03). Seja diplomático para lidar com as disputas por espaço. Para os taurinos, a quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno pode lhe deixar sobrecarregado, então fique atento para evitar se responsabilizar por coisas demais.

ÁRIES
Você tem maior habilidade em dialogar com as pessoas porque a Lua harmoniza com Mercúrio no eixo relações-amizades. Porém, cuidado com brigas, durante a quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, uma vez que os antagonismos e a agressividade surgem no ofício.

TOURO
Planejar as tarefas e trocar informações é fruto da mente mais ativa enquanto a Lua harmoniza com Mercúrio na casa profissional. Mas a quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno pode lhe deixar sobrecarregado, então fique atento para evitar se responsabilizar por coisas demais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Cultura e viagens curtas são seu foco quando a mente quer ampliar os horizontes. Efeito da Lua em trígono com Mercúrio na casa social, enquanto a quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno pede atenção com o planejamento orçamentário para o respeitar e poupar.

CÂNCER
Procure se acalmar e relaxar sua mente, durante o trígono na casa da intimidade de Lua e Mercúrio. Seja diplomático para lidar com as disputas por espaço, já que as relações estão comprometidas pela quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. Proteja-se de abusos se afastando.

LEÃO
Lua e Mercúrio em trígono enriquece as comunicações no convívio com os princípios da justiça e da bondade. Mas o estresse com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno precisa que você seja inteligente de forma a ser flexível perante um entorno cheio de problemas que demandam da sua sensatez.

VIRGEM
Seja organizado com o uso do dinheiro em casa e no ofício, utilizando-se de sua capacidade de conduzir o orçamento, já que Lua harmoniza com Mercúrio. Enquanto o atrito com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno exige diminuir o ritmo na vida social e as despesas relativas a ela.

LIBRA
Ao se abrir para experimentar novidades, você aproveita as atividades sociais que estimulam sua mente, com Lua e Mercúrio em trígono. Só que com a tensão com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, você não pode se esquecer de atender às demandas do dia a dia. Planeje-se com critério.

ESCORPIÃO
Sua racionalidade se manifesta e ajuda a encontrar soluções, uma vez que a Lua harmoniza com Mercúrio no eixo crise-família. Cuidado para não incitar atritos. Preze pela diplomacia na convivência com as pessoas, com a aspectação tensa com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

SAGITÁRIO
Entre as casas dos amigos e das comunicações, Lua e Mercúrio harmonizam e deixa você mais espontâneo e aberto a trocar ideias no meio social. Mas na área das finanças, ocorre a quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno. O que pede poupar recursos e evitar despesas extras.

CAPRICÓRNIO
A harmonia de Lua, na casa do trabalho, com Mercúrio, na material, volta sua atenção para o ofício e para o orçamento. É eficiente utilizar sua capacidade de análise, no entanto, com a quadratura com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno, não fique estressado porque se compromete excessivamente.

AQUÁRIO
Sua visão intelectual sobre o mundo se expande quando há trocas movimentadas e cheias de prazer no ambiente social. Consequência da Lua em harmonia com Mercúrio, que também tensiona com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno e avisa para não tratar de assuntos delicados e íntimos.

PEIXES
A casa da crise hospeda a harmonia entre Lua e Mercúrio, lhe proporcionando maior maturidade emocional para lidar com os problemas. Aja de maneira confiante e autônoma para se manter estável quando lidar com a agressividade do entorno, durante o atrito com Marte, Júpiter, Plutão e Saturno.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, terça, 10 de março (10/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar