PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 10 de março (10/03).

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 10 de março (10/03). Para os capricornianos é necessário buscar entender qual a raiz de seus sofrimentos para aprender com os problemas

23:26 | 09/03/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 10 de março (10/03).
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 10 de março (10/03). (Foto: Reprodução/ Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 10 de março (10/03). Para os aquarianos a dica é escolher bem como se expõe no meio social porque sua energia está vulnerável.

ÁRIES
A compreensão interpessoal no dia a dia está atrapalhada pela tensão da Lua, na casa das relações, com Marte, na profissional. As disputas territoriais tomam conta das interações, criando rivalidades. Busque ser negociador, nesse sentido, ainda que se posicione sobre seus interesses.

TOURO
Tantas obrigações podem comprometer seu organismo, o que lhe demanda cuidados maiores com a saúde. Com Lua e Marte em quadratura, você precisa revisitar o que é prioritário para realizar uma organização das tarefas de modo sensato e conseguir diminuir o ritmo.

GÊMEOS
Você fica impulsivo nas dinâmicas sociais e tende a se estressar com os outros e a gastar mais do que precisa. Efeito da quadratura entre Lua e Marte, que exige um maior autocontrole no que diz respeito ao orçamento, atuando com discernimento sobre as decisões que toma.

CÂNCER
O autoritarismo e a agressividade dos outros se manifestam dentro das interações em família, colocando as personalidades fortes em destaque. Ainda que eles não colaborem, você deve ser diplomático e ser imparcial, de forma a contribuir com parcerias, durante a tensão de Lua e Marte.

LEÃO
Ao se sentir pressionado, sua faceta mais hostil vem à tona, o que exige disciplina nas atitudes diante das rivalidades no meio profissional. Os atritos coletivos geram antagonismos e, com a quadratura entre Lua e Marte, você precisa agir a partir de uma postura íntegra e profissional.

VIRGEM
Cuidado ao falar o que pensa, ainda mais ao criticar os outros, porque você pode os machucar emocionalmente, complicando ainda mais as interações sociais, durante a quadratura de Lua e Marte. Não se envolva em entretenimentos de alto custo, preserve seu orçamento.

LIBRA
Momento de fortes frustrações dentro de casa, o que sobrecarrega quem convive com você. Lua no seu signo tensiona com Marte na casa da família, orientando que você se recolha para não se forçar a conviver com ninguém. Encontre sua estabilidade interna para não culpar os outros.

ESCORPIÃO
Evite permitir que seus receios limitem você. Atue de modo confiante, mesmo que os problemas sejam impossíveis de se resolver porque, no final das contas, existem sim saídas possíveis. Cuidado ao expor suas frustrações, enquanto Lua quadra com Marte no eixo crise-comunicação.

SAGITÁRIO
Olhar muito mais para o que lhe deixou magoado e ressentido só deixa você estressado. Com a quadratura de Lua e Marte, a fase incita a superficialidade da visão das circunstâncias nos relacionamentos. Não deixe a guarda levantada, seja diplomático e dissolva os conflitos.

CAPRICÓRNIO
A quadratura entre Lua e Marte deixa as personalidades belicosas, o que pode gerar conflitos por causa de interesses diferentes e problemas que incomodam as pessoas na convivência no ofício. Acalme sua necessidade de controlar as conjunturas, bem como suas manifestações emocionais.

AQUÁRIO
Ao se frustrar com o dia a dia, porque se sente entediado, busque criar mais momentos aprazíveis no cotidiano, enquanto a quadratura entre Lua e Marte passa pela casa da espiritualidade. Escolha bem como se expõe no meio social porque sua energia está vulnerável.

PEIXES
Não atue de forma impulsiva e cuide com maior afinco do orçamento, já que ele se encontra em risco por conta de sua atuação no meio social que demanda mais gastos, ainda mais com as emoções à flor da pele por causa da quadratura de Lua e Marte, que compromete seu pragmatismo.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, segunda, 09 de março (09/03).