Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta-feira, 05 de março (05/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 05 de março (05/03).
23:19 | Mar. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 05 de março (05/03).  O bem-estar pode receber investimentos. Para os escorpianos, Evite conviver com pessoas abusivas, enquanto Lua forma aspectação desfavorável com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

ÁRIES
O aumento de sua criatividade para conduzir os recursos é devido ao encontro de Vênus e Urano na casa das finanças. Mas com a oposição de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, fique atento para não direcionar tanto dinheiro para os outros ou para o prazer.

TOURO
Seu signo recebe Vênus unida a Urano, elevando seu poder de sedução, seu bom gosto e seu lado criativo. O prazer e a qualidade de vida estão no centro do dia. Seja conciliador nas interações com as pessoas para não criar atritos, durante a oposição de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
O otimismo lhe toma perante os problemas e ativa sua capacidade criativa para enfrentá-los. Efeito da união de Vênus e Urano na casa da crise, enquanto a tensão de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão avisa para cuidar com afinco dos assuntos relativos ao seu patrimônio.

CÂNCER
Divertir-se em conjunto é a pedida do dia, já que o companheirismo cresce enquanto Vênus e Urano se unem na casa dos amigos. Seja discreto durante a oposição de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão para não falar o que não deve sobre suas intimidades. Busque conversar com bom senso.

LEÃO
Ao sentir mais prazer nas atividades profissionais, você nota que seus dons se manifestam e contribuem para elas, já que Vênus e Urano estão conjuntos na casa do ofício. Contudo a oposição de Lua com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão demanda que você encare as dificuldades para as resolver.

VIRGEM
Sua conduta se veste de generosidade, levando a atuações solidárias por causa da conjunção na casa da espiritualidade de Vênus e Urano. Estudar é recomendado para você ampliar suas capacidades. Cuidado ao se expor no ambiente social, com Lua aspectada com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

LIBRA
Você entende que usar a criatividade para administrar os recursos materiais e o dia a dia, já que Vênus segue pela casa dos assuntos patrimoniais junto com Urano. Com a quadratura de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, tenha discernimento para alinhar os compromissos do lar e do ofício.

ESCORPIÃO
Vênus começa seu trânsito pela casa sete e se une a Urano, trazendo amor e cumplicidade para as relações. Cultura é o ponto central das atividades coletivas. Evite conviver com pessoas abusivas, enquanto Lua forma aspectação desfavorável com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

SAGITÁRIO
Cuidar mais da sua qualidade de vida e das relações com entes queridos e colegas de trabalho são a orientação de Vênus e Urano conjuntos na casa correspondente. Ao mesmo tempo, a oposição de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão pede poupar recursos e cuidar do patrimônio.

CAPRICÓRNIO
Aumenta sua estima própria e sua socialização devido a chegada de Vênus na casa dos prazeres. Aproveite atividades culturais e que estimulam o uso do intelecto, com a conjunção com Urano. Pratique a tolerância dentro das relações, como solicita a oposição de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.

AQUÁRIO
A conjunção de Vênus e Urano na área do lar fomenta o amor junto à família. A condução do cotidiano ganha com sua criatividade exaltada. Mas o dia a dia fica instável, o que demanda o uso de suas habilidades para resolver os problemas que a tensão de Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão incita.

PEIXES
Seduzir e socializar estão em alta durante a conjunção de Vênus e Urano na casa das comunicações. Use seus melhores aspectos em nome de conseguir o que gostaria de conquistar. Contudo, com Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão opostos, atue com diplomacia ao lidar com desentendimentos.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, quarta, 04 de março (04/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar