Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 04 de março (04/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 04 de março (04/03).
23:50 | Mar. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 04 de março (04/03). O dia lhe convida a debater animadamente e trocar ideias. Para os virginianos, Procure realizar melhorias dentro do seu dia a dia, já que Mercúrio está retrógrado na casa seis, fazendo uso dessas interações com os entes queridos.

ÁRIES
Entre as casas da família e da crise, Lua, Sol e Netuno formam trígono beneficiando a interiorização em nome de sua harmonia emocional. Sua mente e suas emoções ficam em maior equilíbrio ao ficar recolhido. Procure reavaliar as relações com Mercúrio retrógrado na área dos amigos.

TOURO
Lua, Sol e Netuno harmonizam entre as casas da comunicação e dos amigos, melhorando as interlocuções e as interações com quem lhe cerca. O dia lhe convida a debater animadamente e trocar ideias. Mas você precisa reexaminar seus planos profissionais, com Mercúrio retrógrado nessa área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Com capacidade de conduzir processos e recursos profissionais, por causa do trígono de Lua, na casa das finanças, com Sol e Netuno, na do trabalho, você terá bons resultados ao investir na carreira. Você precisa reconsiderar seus princípios, já que a área espiritual recebe Mercúrio retrógrado.

CÂNCER
Reforçado o que vislumbra em sua vida, pela harmonia de Lua, Sol e Netuno entre seu signo e a casa nove, o autoconhecimento toma o centro dessa fase, e você se aprofunda nesses assuntos. Enquanto Mercúrio retrógrado na casa oito pede discernimento, nesse momento de transformação.

LEÃO
Você se sente forte emocionalmente para lidar com problemas, durante o trígono na casa da crise de Lua, Sol e Netuno. Sua capacidade em decidir melhora porque entende melhor as situações. Mercúrio retrógrado na casa sete avisa que as relações são o foco de seus incômodos, nesse período.

VIRGEM
Dia de vivências íntimas, contribuindo com os laços de afeto, já que Lua, Sol e Netuno interagem harmonicamente na casa das relações. Procure realizar melhorias dentro do seu dia a dia, já que Mercúrio está retrógrado na casa seis, fazendo uso dessas interações com os entes queridos.

LIBRA
Ao aumentar sua capacidade de mudar perante problemas e oportunidades, melhora sua performance no ofício porque você se sente confiante. Efeito da Lua harmônica com Sol e Netuno na casa profissional, enquanto Mercúrio retrógrado na social exige rever suas funções no grupo e suas companhias.

ESCORPIÃO
Sua vontade de expandir encontra nas viagens e nas práticas que lhe ofereçam a oportunidade de vivenciar outras culturas um ótimo meio, uma vez que Lua, Sol e Netuno formam trígono no eixo espiritualidade-social. Reexamine seus princípios de vida, com Mercúrio retrógrado na área da família.

SAGITÁRIO
Melhora a condução dos problemas do lar e as relações familiares porque os momentos íntimos são incrementados pelo trígono de Lua, Sol e Netuno nas casas oito e quatro. Reveja o que pensa e o que fala para se posicionar sobre o que é importante para si, enquanto Mercúrio retrograda na casa três.

CAPRICÓRNIO
O eixo relações-comunicações abriga a harmonia entre Lua, Sol e Netuno, aumentando a compreensão dentro dos relacionamentos mais próximos por meio de diálogo. A conexão de confiança fica mais forte. É melhor reconsiderar seu orçamento, por causa de Mercúrio retrógrado na área financeira.

AQUÁRIO
Aprimorado o uso dos recursos materiais e do dia a dia por conta de uma maior percepção pragmática, devido ao trígono de Lua, Sol e Netuno nas casas da rotina e das finanças, você também precisa revisar seus comportamentos, escolhas e prioridades, com Mercúrio retrógrado em seu signo.

PEIXES
Momento de dinamismo para suas iniciativas porque você fica mais desenvolto no ambiente social, por causa do trígono de Lua, na casa dos prazeres, com Sol e Netuno, no seu signo. Procure reexaminar assuntos complicados com uma nova visão que Mercúrio retrógrado na cada da crise propicia.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, terça, 03 de março (03/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar