Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 10 de fevereiro (10/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 10 de Fevereiro (10/02)
23:50 | Fev. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 10 de fevereiro (10/02). Com Lua em trânsito no setor dos prazeres em aspectações com Mercúrio, Netuno, Urano e Júpiter, a recomendação é que você respeite e administre a diversidade. Para os piscianos, é preciso ter tolerância, nesse cenário, enaltecendo o que existe de diferente entre os diversos pontos de vista existentes.

ÁRIES
Ao ficar frustrado, os relacionamentos ficam prejudicados bem como a condução das necessidades. Efeito da oposição no setor da rotina de Lua, Mercúrio e Netuno, que junto com o trígono com Urano e Júpiter lhe orienta a usar seu tempo para lidar com assuntos profissionais no lugar de ceder à tristeza.

TOURO
Dê valor para as vivências sociais, ainda que os julgamentos presentes atrapalhem bom andamento das relações. Com Lua em trânsito no setor dos prazeres em aspectações com Mercúrio, Netuno, Urano e Júpiter, a recomendação é que você respeite e administre a diversidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Sua mente e suas emoções estão assoberbadas pelo peso do dia a dia, interferindo na sua capacidade de decidir, enquanto Lua tensiona com Mercúrio e Netuno. Já a harmonia com Urano e Júpiter orienta que você entenda como minimizar a crise para reativar um estado de harmonia.

CÂNCER
Prime por comunicações de qualidade porque esse é um período de muita interferência no dia a dia da casa e do ofício. Com muito discernimento, dê valor para as trocas de pontos de vista. Essa são as orientações da energia lunar aspectada com Mercúrio, Netuno, Urano e Júpiter.

LEÃO
É preciso planejar bem o uso do dinheiro, enquanto Lua se opõe a Mercúrio e Netuno, no setor material. Volte sua capacidade analítica tanto para as circunstâncias desfavoráveis quanto para as favoráveis, de modo a não ficar abalado, como mostra a harmonia com Urano e Júpiter.

VIRGEM
Seja no aspecto dos pensamentos quanto no dos sentimentos, as relações estão em um momento de atrito, durante a oposição de Lua com Mercúrio e Netuno. O trígono com Urano e Júpiter pede acalmar seu lado julgador e ser flexível para beneficiar o conjunto de pessoas como um todo.

LIBRA
Você deve fazer um planejamento do seu dia a dia no ofício e em casa, uma vez que Lua, Mercúrio e Netuno tensionam. Seu bem-estar se desestabiliza porque você precisa equalizar necessidades distintas. Com o trígono com Urano e Júpiter, procure respeitar os limites e atuar de modo comedido.

ESCORPIÃO
Escolha bem com quem convive para que as pessoas não interfiram de forma a lhe prejudicar e poder ter uma boa articulação interpessoal. Orientação da Lua em tensão com Mercúrio e Netuno e em trígono Urano e Júpiter, que mostra que a comunicação fica melhor com gente adequada.

SAGITÁRIO
Seu discernimento e sua condução das demandas estão dificultados porque Lua, na casa do ofício, tensiona com Mercúrio e Netuno, na da família. O trígono com Urano e Júpiter orienta que você se organize para que tomar decisões seja mais fácil, ainda mais no que concerne dinheiro.

CAPRICÓRNIO
Lua se opõe a Mercúrio e Netuno na casa da comunicação, comprometendo seu discernimento e seu autocontrole dos impulsos, o que leva a escolhas indevidas. Enquanto ocorre o trígono com Urano e Júpiter, procure escutar e ponderar para conseguir processar os estímulos externos.

AQUÁRIO
Com sua consciência sobre as demandas práticas do dia a dia e emocionais das relações comprometida pela Lua, no setor oito, tensionada com Mercúrio e Netuno, a harmonia com Urano e Júpiter indica que investir na intimidade é a forma de entender mais a fundo as necessidades.

PEIXES
Oposta a Mercúrio e Netuno, a Lua incita diferenças de opinião que atrapalham o convívio com as pessoas próximas. Já o trígono com Urano e Júpiter fala que é preciso ter tolerância, nesse cenário, enaltecendo o que existe de diferente entre os diversos pontos de vista existentes.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar