Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 3 de janeiro (3/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 5 de janeiro (05/01)
00:01 | Jan. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 3 de janeiro (3/01). Sagitarianos devem diminuir despesas com entretenimentos, tomando maior cuidado durante a tensão lunar na casa social com mais astros na área das finanças.

ÁRIES

Tensionada com mais astros na casa do trabalho, a Lua transita pelo seu signo trazendo questões para os relacionamentos profissionais que deixam as interações com os demais e com as hierarquias mais difíceis. Uma expansão referente à sua visão da vida ocorre com Marte na casa nove.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Há muito drama diante dos problemas enfrentados, o que prejudica sua paz de espírito, durante a quadratura que a Lua forma com mais astros no eixo crise-espiritualidade. Já Marte de passagem pela casa oito lhe deixa mais confiante e determinado, mesmo lidando com empecilhos e impedimentos.

GÊMEOS

Procure agir com espírito de amizade e conciliação diante das instabilidades emocionais no ambiente social. Com a Lua tensionada com mais astros, você também precisa economizar seus recursos financeiros. Enquanto o trânsito de Marte na casa das relações incita o companheirismo.

CÂNCER

É preciso agir de modo diplomático e ter uma outra atitude no convívio, já que sua performance no ofício está prejudicada por atritos com as pessoas. Com a Lua em quadratura com mais astros entre as casas profissional e relacional, Marte chegando na casa da rotina, seja proativo nas iniciativas.

LEÃO

Evite sobrecarregar corpo e mente enquanto acontece a tensão da Lua com mais astros na casa da saúde, privilegiando as práticas que promovem a estabilidade interna e o bem-estar. A vida social ganha mais movimentos, mas fique atento para o lado competitivo, com Marte na casa cinco.

VIRGEM

Lua na casa oito em atrito com outros astros na casa social deixam você mais carente, o que leva você a tentar compensar com lazeres sem critério. É preciso agir com discernimento e economia. O dia a dia acelera o ritmo e aumenta a tendência a confusões dentro de casa, devido a Marte na casa da família.

LIBRA

A condução das demandas do dia a dia fica atrapalhada por desentendimentos, uma vez que a Lua quadra com mais astros na casa das relações. Busque proteger sua privacidade e das demais pessoas. Já Marte de passagem pela casa da comunicação pede para neutralizar as atitudes agressivas.

ESCORPIÃO

As casas seis e três abrigam a Lua tensionada com diversos astros, causando confusão nas comunicações do dia a dia. Preze pela harmonia nos relacionamentos e por informações de qualidade. Um melhor uso dos recursos é fruto do trânsito de Marte pela casa das finanças. Não gaste por impulso.

SAGITÁRIO

Diminua suas despesas com entretenimentos, tomando maior cuidado durante a tensão lunar na casa social com mais astros na área das finanças. Sua agressividade e independência se exaltam ao longo dos dias seguintes, guiando sua atuação durante a passagem de Marte por seu signo.

CAPRICÓRNIO

O trânsito lunar pela casa dos assuntos do lar tensiona com diversos astros no seu signo, trazendo problemas nas dinâmicas de família no que diz respeito às responsabilidades e ao convívio. Procure ser proativo no resgate do equilíbrio de sua vida, uma vez que Marte se desloca pela casa da crise.

AQUÁRIO

Você deve controlar suas atitudes para ser diplomático e, assim, proteger sua imagem e suas relações das emoções confusas que se manifestam com a Lua, na casa comunicativa, tensa com mais astros na área da crise. Já Marte na casa dos amigos orienta que o companheirismo seja valorizado.

PEIXES

A tensão de Lua, na casa das finanças, com diversos astros na casa dos amigos, demanda que você se contenha nos seus gastos, o que causa uma limitação em sua atuação, que precisa se adequar ao cenário. Com seu lado competitivo em alta, possibilidades se abrem no ofício, com Marte na casa profissional.

 Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar