Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 29 de dezembro (29/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 29 de dezembro (29/12)
00:01 | Dez. 29, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 29 de dezembro (29/12). Momento de fortalecimento do seu lado espiritual e de maior atenção para a subjetividade da vida. Para os capricornianos, hora de determinar objetivos específicos e desenhar um planejamento para chegar lá, conforme orientam Mercúrio, Sol e Júpiter em trânsito conjunto no seu signo.

ÁRIES

Sua mente estará cheia de ideias para você desfrutar, pois com a chegada de Mercúrio na casa dez em conjunção com Sol e Júpiter você se envolve nas iniciativas usando seu intelecto, beneficiando as atividades no ofício. Uma boa parte do seu dia será utilizado para investigações e aprofundamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento de fortalecimento do seu lado espiritual e de maior atenção para a subjetividade da vida. Você dá maior valor para estudar e viajar em prol da expansão da sua mente e de incentivar o desenvolvimento da sua maturidade, já que Mercúrio, Sol e Júpiter se encontram na casa nove.

GÊMEOS

A abundância se manifesta do que concerne o patrimônio, porque Mercúrio começa seu deslocamento pela casa oito junto a Sol e Júpiter. Você promove uma expurgação emocional que lhe deixa mais forte, eliminando da sua vida as coisas que perderam o significado para você.

CÂNCER

Aumenta a compreensão entre as pessoas dentro das relações, e as ideias conseguem ser melhor aproveitadas, seja nas parcerias seja nas atividades acadêmicas conjuntas. Efeito de Mercúrio, Sol e Júpiter na casa sete, que lhe incentiva a dialogar, colaborar e encontrar em grupo novos rumos.

LEÃO

Você coloca mais da sua atenção nos assuntos do dia a dia porque tem uma percepção mais apurada sobre as demandas e as possibilidades de realizar ajustes no lar ou no ofício, o que ajuda a fazer escolhas, enquanto Mercúrio começa seu deslocamento pela casa seis unido a Sol e Júpiter.

VIRGEM

Sua habilidade de navegar o ambiente social melhora e lhe ajuda a criar conexões cheias de prazer e proveito. Com a casa cinco abrigando Mercúrio, Sol e Júpiter, você tem tanto a possibilidade de se entreter com os amigos quanto de ter vivências que interessam ao exercício da intelectualidade.

LIBRA

A organização do lar promove benefícios para a fluidez mental, porque se torna o local para você se resguardar e amadurecer, durante a conjunção de Mercúrio, Sol e Júpiter na casa quatro, que exalta as questões de família. Você investe em projetos para aperfeiçoar a vida em casa.

ESCORPIÃO

Momento de diálogo, de troca de ideias e de parcerias. A conjunção de Mercúrio, Sol e Júpiter na casa três acelera as atividades mentais e incentivam as comunicações. Uma ótima pedida para o dia de hoje é tanto estudar quanto investir em uma jornada de pesquisa.

SAGITÁRIO

Seu foco se volta para o patrimônio, e você precisa aumentar sua percepção sobre as possibilidades de investir, inclusive pedindo ajuda específica de quem entende do assunto para tomar decisões acertadas. Com Mercúrio, Sol e Júpiter juntos na casa dois é hora de estabilidade nas finanças.

CAPRICÓRNIO

Hora de determinar objetivos específicos e desenhar um planejamento para chegar lá, conforme orientam Mercúrio, Sol e Júpiter em trânsito conjunto no seu signo. Sua racionalidade e atenção às possibilidades de se desenvolver como pessoa se elevam. A conquista vem com uma boa organização.

AQUÁRIO

Período em que você entende sobre assuntos relevantes que vinham causando incômodo antes, porque você consegue ser objetivo perante os problemas, com a passagem de Mercúrio pela casa da crise em conjunção com Sol e Júpiter. Busque ultrapassar os obstáculos com consciência.

PEIXES

Mercúrio, Sol e Júpiter se unem na casa dos amigos, e levam você a uma atuação voltada para o grupo, pois sua percepção está voltada para o coletivo. Você recebe ajuda especial de quem mais gosta, já que essas pessoas estão perto de você tanto na alegria quanto nos problemas.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar