Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 24 de dezembro (24/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta terça, 24 de dezembro (24/12)
23:22 | Dez. 23, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 24 de dezembro (24/12). Conjunção entre Lua e Mercúrio rege suas ações. Taurinos devem colocar o pé firme na realidade, com foco no momento presente.

ÁRIES

Você se sente mais forte por causa de sua consciência sobre o que experienciou na vida. Efeito da conjunção entre Lua e Mercúrio na casa nove, enquanto a aspectação com Netuno pede comedimento nos processos reflexivos para não se chatear com as pessoas. Esteja com quem ama.

TOURO

Fique mais dedicado à sua intimidade, se juntando aos familiares durante o encontro da Lua com Mercúrio. Mas a tensão com Netuno alerta para uma nostalgia que atrapalha a experiência no agora. O melhor é você colocar seu pé firme na realidade com foco no momento presente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Os laços de afeto ficam mais profundos, o que lhe convida a estar mais perto das pessoas amadas enquanto a Lua estiver unida a Mercúrio. Procure dialogar e trocar ideias, mas cuidado com assuntos melindrosos que podem causar complicações nas interações, por causa do atrito com Netuno.

CÂNCER

Sua atenção para o dia a dia aumenta porque prima por melhor qualidade de vida, durante a conjunção na casa seis entre Lua e Mercúrio. O momento pede que você preste atenção ao que come para não incorrer em exageros. Já a tensão com Netuno leva você a um humor nostálgico.

LEÃO

Esteja junto de quem gosta, hoje, pois a vida social ganha destaque com a Lua conjunta na casa cinco com Mercúrio. Contudo, com o atrito com Netuno, não fale de questões vulneráveis para elas. Prefira descontrair o ambiente e trazer para a conversa conteúdos que promovam a alegria.

VIRGEM

Seu interesse se volta para o andamento do dia a dia e a qualidade de vida de quem você gosta, uma vez que o setor dos assuntos do lar abriga a conjunção de Lua e Mercúrio. Com a aspectação com Netuno, cuidado para não ficar depressivo. Esteja junto aos familiares, no dia de hoje.

LIBRA

As dinâmicas entre as pessoas ganha com seu intelecto em evidência, por causa da conjunção na casa da comunicação entre Lua e Mercúrio. Mas traga as conversas para assuntos que combinem com o momento, no lugar de tocar em pontos frágeis dos outros, durante a tensão com Netuno.

ESCORPIÃO

O andamento da vida em família ganha com seu lado poupador em evidência. Consequência da conjunção da Lua com Mercúrio na casa das finanças, enquanto o atrito com Netuno orienta não ter despesas no meio social, para que seu planejamento orçamentário não fique comprometido.

SAGITÁRIO

Sua racionalidade se eleva e você se abre para um intercâmbio de ideias com quem está à sua volta, o que propicia contatos agradáveis durante a conjunção no seu signo entre Lua e Mercúrio. Traga ideias bacanas para a mesa, no lugar de assuntos melindrosos, já que Netuno tensiona.

CAPRICÓRNIO

Lide com os problemas com objetividade e sem reclamar. Foque sua mente nas celebrações desse momento do ano junto a quem ama, de maneira a contrabalançar a tendência a ficar reflexivo e até mesmo depressivo, por conta do trânsito lunar pela casa da crise aspectado com Mercúrio e Netuno.

AQUÁRIO

Conversas agradáveis e festas cheias de alegria com quem gosta são efeitos de sua vontade de socializar, que a conjunção de Lua com Mercúrio promove. Entretanto, a tensão com Netuno alerta para que você não exagere nos dispêndios. Procure respeitar seu planejamento financeiro.

PEIXES

As atividades práticas, desse período, seguem melhor porque sua visão se volta para as demandas do dia a dia, enquanto a Lua transita pela casa profissional junto a Mercúrio. Só que com o atrito com Netuno, você precisa cuidar para não fazer sacrifícios apenas para deixar os outros contentes.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar