Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 20 de dezembro (20/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 20 de dezembro (20/12), conforme previsão do horóscopo Personare
23:53 | Dez. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta sexta, 20 de dezembro (20/12).Cuide do próprio bem-estar, uma vez que você se encontra mais frágil de corpo e alma durante a quadratura de Lua e Júpiter. Para os sagitarianos, evite se deixar levar pelo lazer passageiro e poupe seus recursos.

ÁRIES

Fase de perdas na performance coletiva porque a área das relações de trabalho hospeda a tensão entre Lua e Júpiter. Coloque bastante empenho para ultrapassar as divergências de ponto de vista e convidar a diplomacia nas interações no ofício, pois esse é o melhor caminho para hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Cuide do próprio bem-estar, uma vez que você se encontra mais frágil de corpo e alma durante a quadratura de Lua e Júpiter. Para reverter a situação, você precisa perceber que atitudes levam a essa vulnerabilidade. Evite se desestruturar mesmo que seja desconfortável lidar com as circunstâncias.

GÊMEOS

Fica prejudicada sua capacidade de fazer escolhas adequadas, o que se espelha em suas atitudes, porque suas emoções estão à flor da pele. Com a Lua tensionada com Júpiter, todo cuidado é pouco. Relacionamentos podem sofrer muito se você se deixar levar por um radicalismo emocional

CÂNCER

Tantas obrigações acabam desgastando as relações mais próximas, o que provoca um período de crise durante a tensão da Lua com Júpiter. Não demande das pessoas o que você mesmo não está disposto a oferecer. Dê valor para o que é interessante para todos com coerência.

LEÃO

Lua e Júpiter tensionados avisa para você evitar o exagero na tentativa de atender o que você precisa emocionalmente, porque você tende a perseguir momentos aprazíveis em opções fugazes. Não seja imaturo ou omisso, tenha a disciplina necessária para colocar na frente o que mais importa na vida.

VIRGEM

Evite se autossabotar não se entregando a comportamentos impulsivos. Com a Lua em quadratura com Júpiter, o momento não é para estar na vida pública e para gastar se entretendo. Agir sem discernimento pode levar você a incorrer em erros em muitas perspectivas, portanto cuidado!

LIBRA

Os relacionamentos se encontram em um momento de vulnerabilidade, e você deve prestar atenção para não enaltecer os problemas e desvalorizar as parcerias. Mesmo que você se frustre, durante a tensão de Lua e Júpiter, as relações íntimas não devem sofrer as consequências disso.

ESCORPIÃO

Desentendimentos acontecem quando não há muito cuidado no repasse de informações, porque Lua e Júpiter tensionados causam ruídos na comunicação, hoje. Fique atento para que o nível dos dados e das ações que vêm e que vão seja o mais alto possível, passando antes por uma reflexão.

SAGITÁRIO

As exigências da vida social podem causar problemas orçamentário, enquanto a Lua forma quadratura com Júpiter. Evite se deixar levar pelo lazer passageiro e poupe seus recursos. Entretenha-se com opções viáveis e não aja de maneira imprudente. Pratique a auto-observação, nesse sentido.

CAPRICÓRNIO

Não resista ao que está mudando, pois o melhor é analisar o cenário em diversos pontos de vista. Você tende a formar uma opinião antecipada, que atrapalha as possibilidades de escolha no trabalho, porque a Lua se aspecta desfavoravelmente com Júpiter entre a casa profissional e seu signo.

AQUÁRIO

Com uma instabilidade emocional manifestada, você julga erroneamente as circunstâncias porque tende a dar maior atenção aos problemas do que às saídas. Enalteça as vitórias que já aconteceram e às oportunidades de se superar para favorecer uma vida feliz, com Lua-Júpiter harmonizados.

PEIXES

Quando estiver em dinâmicas sociais, você deve agir com discernimento e seriedade, porque a Lua quadra com Júpiter. Seu orçamento sofre porque você toma decisões sem critério ao se entreter. É preciso se analisar constantemente e atuar com o máximo de autocontrole, nesse período.

Listen to "#07 - Signos e seus estereótipos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar