Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 17 de dezembro (17/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 17 de dezembro (17/12), conforme previsão do horóscopo Personare
23:25 | Dez. 16, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta terça, 17 de dezembro (17/12). O trígono da Lua com Urano e Júpiter amplia as dinâmicas no ofício por meio das ideias e da inventividade. Para cancerianos, as conversas abertas são importantes para as ideias fluírem e as relações seguirem em harmonia.

ÁRIES

O trígono da Lua com Urano e Júpiter amplia as dinâmicas no ofício por meio das ideias e da inventividade. A ousadia dita o ritmo das oportunidades de desenvolver, mas com a quadratura com Mercúrio, se faz necessário conduzir as burocracias mais chatas que são inevitáveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Esteja aberto para experiências que revolucionam que lhe proporcionam a expansão da sua visão de mundo. Com a Lua em harmonia com Urano e Júpiter e a tensão com Mercúrio, está favorável para você aproveitar a vida social, contudo é preciso agir de maneira a poupar recursos.

GÊMEOS

Você se encontra estável emocionalmente e com uma visão clara sobre o que você precisa melhorar na vida em geral junto aos familiares, porque Lua, Urano e Júpiter harmonizam. Seja diplomático e proponha parcerias, já que a tensão com Mercúrio incita desavenças nos relacionamentos.

CÂNCER

As conversas abertas são importantes para as ideias fluírem e as relações seguirem em harmonia, enquanto Lua, Urano e Júpiter formam trígono na casa da comunicação. Já a quadratura com Mercúrio demanda uma atitude sábia em suas falas de modo a neutralizar os desentendimentos do dia a dia.

LEÃO

Há um incentivo para você ir atrás de oportunidades de inovação no uso dos recursos materiais, porque Lua, Urano e Júpiter estão na casa correspondente. Mas não seja impulsivo e sim junte sua animação com a organização, uma vez que acontece a aspectação desfavorável com Mercúrio.

VIRGEM

Momento de alterar sua forma de lidar com a vida para que você expanda sua capacidade de ação, conforme orientam Lua, Urano e Júpiter em trígono no seu signo. Só que com a quadratura com Mercúrio, você precisa cuidar para que toda essa vontade não faça você se esquecer do dia a dia.

LIBRA

É preciso se renovar quando você enfrenta problemas que causam desconforto, durante a passagem da Lua pela casa da crise em harmonia com Urano e Júpiter. Convide-se a se recolher e agir de modo comedido, durante o atrito com Mercúrio, para você estimular o redescobrir de seu potencial interno.

ESCORPIÃO

Momento para agir em conjunto porque as interações com as pessoas ganham energia e cumplicidade, enquanto Lua, Urano e Júpiter se harmonizam. Há muito poder na junção de aptidões. Com a quadratura com Mercúrio, é melhor escolher com discernimento como usar seus recursos financeiros.

SAGITÁRIO

Aja com sensatez e sem se perder com tanta animação. As aspectações entre Lua, Urano, Júpiter e Mercúrio mostram que as dinâmicas no trabalho trazem possibilidades de você se desenvolver e mudar, ao mesmo tempo que você deve medir vantagens e desvantagens nas opções disponíveis.

CAPRICÓRNIO

Siga em direções que levem você a amadurecer como pessoa, conforme orientam Lua, Urano e Júpiter harmonizados. Sua visão da vida fica mais aprofundada no que concerne o intelecto e a espiritualidade. A aspectação tensa com Mercúrio exige que você atue com o racional na frente.

AQUÁRIO

Ao se sentir totalmente renovado, você se mune de uma força emocional interior que contribui para você ultrapassar os obstáculos. Lua, Urano, Júpiter e Mercúrio se aspectam e orientam não estar em público, preferindo se convidar a refletir e a investir no dia a dia dentro de casa.

PEIXES

Sua consciência sobre as pessoas aumenta, o que diminui as divergências de ideologia e sentimentais, durante a harmonia da Lua com Urano e Júpiter. Já Mercúrio tensionado mostra que você deve se fazer presente em nome da coesão das pessoas perante os problemas do dia a dia.

Listen to "#07 - Signos e seus esteriótipos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar