Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 15 de dezembro (15/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 15 de dezembro (15/12), conforme previsão do horóscopo Personare
00:01 | Dez. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo neste domingo, 15 de dezembro (15/12). As relações e as atuações coletivas ganham com a comunicação fluida que acontece enquanto a Lua harmoniza com Mercúrio. Para os aquarianos, esteja aberto para conversar e aumentar as trocas de ideias com as pessoas.

ÁRIES

Os intelectos se convergem entre os amigos, o que leva a conversas interessantes que deixam as interações agradáveis, com Lua e Mercúrio em trígono. Tenha discernimento para saber com quem andar, hoje, porque com a quadratura com Marte, o meio social sofre com as rivalidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Sua agilidade mental aumenta beneficiando as atuações que dependem de sua habilidade analítica, enquanto a Lua harmoniza com Mercúrio. Enquanto a quadratura com Marte na casa das relações avisa que há atritos que tendem a crescer muito, então não fale tudo que lhe vem à cabeça.

GÊMEOS

A mente intelectual fica estimulada quando há troca de experiência com os demais, pois as interlocuções se avultam durante o trígono de Lua e Mercúrio. Prime pelas parcerias, porque com a quadratura com Marte, um comportamento autoritário pode comprometer o andamento do dia a dia.

CÂNCER

Você tem uma habilidade aumentada de analisar as necessidades do dia a dia, só que tem atitudes impensadas no meio social e nas diversões. Com Lua, Mercúrio e Marte aspectados na casa das finanças, você precisa respeitar seu orçamento e se organizar sobre os aspectos mais importantes.

LEÃO

As interações com as pessoas ganham com sua habilidade e promovem uma troca de conhecimentos importante. Com a Lua no seu signo em trígono com Mercúrio na casa social e quadratura com Marte, você precisa controlar essa dinâmica com bom senso e integridade para não dizer tudo.

VIRGEM

Aquiete-se e reflita em locais confortáveis para ser capaz de decidir com maior discernimento, pois a Lua segue na casa da crise em harmonia com Mercúrio e em tensão com Marte na casa da comunicação, o que vai exigir de você um comportamento mais resguardado, nesse período.

LIBRA

As relações e as atuações coletivas ganham com a comunicação fluida que acontece enquanto a Lua harmoniza com Mercúrio. Mas a tensão com Marte alerta para interferências de fora na condução dos recursos materiais, o que lhe faz incorrer em mais despesas. Tenha autocontrole e sabedoria.

ESCORPIÃO

Aja com flexibilidade e atenção quando estiver em grupo. As aspectações entre Lua, Mercúrio e Marte lhe conferem discernimento, o que ajuda a conduzir as necessidades práticas, mas você fica com o foco em si mesmo e quer controlar todo mundo, o que provoca complicações nos relacionamentos.

SAGITÁRIO

Sua visão mais interessada sobre a vida lhe abre para acessar conhecimentos novos, enquanto a Lua se desloca pelo seu signo em trígono com Mercúrio na casa da espiritualidade. Ao ficar ansioso com a condução dos problemas, por causa da tensão com Marte, você precisa controlar sua pressa.

CAPRICÓRNIO

Use seu discernimento e sensatez para elevar sua habilidade em lidar com os problemas, já que a Lua harmoniza com Mercúrio na casa da crise. A área social está complicada porque Marte tensiona. Dê valor para a introspecção de modo a contribuir com seu fluxo de pensamentos sem intromissões de fora.

AQUÁRIO

Esteja aberto para conversar e aumentar as trocas de ideias com as pessoas, porque as articulações pelo intelecto estão em alta nas relações, com Lua e Mercúrio aspectados. A tensão com Marte avisa que há estresse no dia a dia, e você precisa fazer parcerias para compartilhar as tarefas.

PEIXES

Fase favorável para os aspectos relacionados ao dia a dia no lar, enquanto Lua e Mercúrio se harmonizam. Procure se comunicar com quem lhe cerca e coloque seu empenho em fazer ajustes no cotidiano. Cuidado para não agir fora do que lhe é familiar, pois ocorre a tensão com Marte na casa social.

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar