Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 13 de dezembro (13/12)

Confira o que seu signo reserva para você hoje, sexta, 13 de dezembro (13/12), conforme previsão do horóscopo Personare. Para quem é de Escorpião, há altas chances de atritos com as pessoas
22:49 | Dez. 12, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 13 de dezembro (13/12). Lua e Marte harmonizados regem suas ações. Trígono com Marte orienta aquarianos a cultivar a resiliência e rapidez para manter o ânimo.

ÁRIES

A oposição entre Lua, Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus nas casas dos assuntos do lar e do ofício fazem com que as exigências do dia a dia lhe solicitem discernimento e harmonia interna extras. Cultive hábitos saudáveis de corpo e mente porque o momento lhe exaure, com a harmonia com Marte.

TOURO

Entre as casas comunicativa e relacional, Lua e Marte harmonizados dinamizam as interações com as pessoas com maior espontaneidade e cumplicidade. Mas a aspectação com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus orienta que você evite altercações se abstendo de assuntos controversos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Com seu lado competitivo e capaz na condução das questões práticas exaltado, com a harmonia da Lua com Marte, você tem a chance de trazer maior movimento para sua vida. Enquanto a oposição com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus pede autocontrole nas conjunturas que precisam de ser planejadas.

CÂNCER

Seu envolvimento com atuações conjuntas é fruto da maior sociabilidade que você tem durante trígono de Lua e Marte. Contudo, nem sempre quem lhe cerca está aberto, e você pode se frustrar e até entrar em atritos. Escolha bem os contatos, com a tensão com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus.

LEÃO

É preciso se resguardar porque a Lua passa pela casa da crise em trígono com Marte, que aconselha estar em família para receber o apoio necessário. Já a oposição com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus pede diplomacia quando se tratar de assunto que envolvam hierarquias.

VIRGEM

O espírito coletivo e líder lhe toma porque a Lua está em trígono com Marte, na casa dos amigos. Somente procure cultivar sua harmonia interna e ser diplomático para lidar com as disputas por espaço que ocorrem porque acontece a aspectação desfavorável com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus.

LIBRA

A Lua transita pela casa do trabalho em trígono com Marte na das finanças, o que eleva seu rendimento profissional substancialmente. Mas com a oposição com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus, você precisa ter cuidado na gestão dos interesses conjuntos porque os relacionamentos estão mais frágeis.

ESCORPIÃO

O trânsito lunar pela casa da espiritualidade harmonia com Marte no seu signo, lhe munindo de segurança e determinação. Há altas chances de atritos com as pessoas. Ao invés de levantar a guarda, ouça os demais e seja cuidadoso ao falar suas opiniões, com a tensão com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus.

SAGITÁRIO

Situações não planejadas interferem nas finanças, durante a oposição da Lua com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus, na casa material. Elimine as despesas não necessárias e atue com rigor na condução do orçamento. A harmonia com Marte lhe ajuda a ultrapassar essa fase com coragem e persistência.

CAPRICÓRNIO

Oposta a Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus, a Lua prejudica seu bem-estar por conta do comportamento instável de quem lhe cerca, pois você fica entremeado nas questões alheias. Não tome a responsabilidade dos outros para você, somente seja inspiração de coragem, com a harmonia com Marte.

AQUÁRIO

Você fica pressionado pelas obrigações do dia a dia, e precisa agir com discernimento e de modo analítico perante as adversidades, com a tensão de Lua com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus. Mas o trígono com Marte orienta cultivar a resiliência e rapidez para manter o ânimo.

PEIXES

Lua e Marte formam trígono entre as casas social e espiritual, lhe deixando mais expansivo e aberto para vivências diferentes. Só que os relacionamentos ficam balançados, e você precisa agir com autonomia para não depender do coletivo, durante a aspectação com Júpiter, Saturno, Plutão e Vênus.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar