Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 3 de dezembro (03/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje ,terça, 3 de dezembro (03/12), conforme previsão do portal Personare.
23:40 | Dez. 02, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 3 de dezembro (03/12).  As relações de taurinos sofrem com as flutuações emocionais, causando antagonismos e animosidades. 

ÁRIES

Com seu discernimento atrapalhado no que concerne os atritos e os confrontos com conjunturas que provocam um excesso de estímulos intelectuais, sua estabilidade interna se abala por conta da tensão entre Sol e Lua no eixo espiritual-crise. Sua mente precisa relaxar, o que exige se recolher.

TOURO

A relações sofrem com as flutuações emocionais que acontecem que causam antagonismos e animosidades. Efeitos da tensão entre Sol e Lua, que demanda a tolerância ao que é divergente. Não julgue as pessoas e respeite as decisões delas, ainda que não faça nenhum sentido para você.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

A aspectação entre Sol e Lua provoca um momento estressante no dia a dia, o que atrapalha sua performance no ofício e deixa as associações vulneráveis. Procure ter um dia sem excessos para seu corpo e sua mente, prezando pelos períodos de relaxamento e pela alimentação saudável.

CÂNCER

O ambiente de trabalho é fonte de estresse no dia a dia, que você tem dificuldades de gerir durante a quadratura de Sol e Lua. Não se envolva com tantas obrigações, porque você se sente inseguro e não consegue ter uma performance intelectual satisfatória. Preze pelo prazer no cotidiano.

LEÃO

Aumenta a tendência a conflitos interpessoais porque existe uma dissonância entre os interesses e desejos no meio social, enquanto Sol e Lua se aspectam. Quando se deparar com dificuldades, abra-se para parcerias e atente-se para o que os demais precisam, para neutralizar seu lado egoísta.

VIRGEM

Momento de desequilíbrio nas relações, o que aumenta a possibilidade de altercações que crescem sem controle porque ocorre a tensão entre Sol e Lua. É preciso ser conciliador, de maneira a agir com neutralidade quando você se deparar com circunstâncias que levam a desentendimentos.

LIBRA

Ao cair seu nível de energia, porque você se sente frustrado e impotente perante os desentendimentos presentes no dia a dia, você se sente fragilizado. A quadratura de Sol e Lua orienta resguardar-se para você rearmonizar seu emocional. Evite a exposição pública, nessa fase.

ESCORPIÃO

Entre as casas financeira e social, Sol e Lua tensionados exigem que você controle seu lado impulsivo e encontre sua harmonia interna de maneira a não exagerar na dose no que concerne o dinheiro. O planejamento orçamentário pode ser prejudicado caso você se distraia com a rotina.

SAGITÁRIO

Suas emoções se descontrolam e prejudicam as dinâmicas em família e a condução do dia a dia. Com Sol e Lua em tensão, você se sente instável, o que demanda união com as pessoas querida para que todos se sintam bem e para que os contratempos em casa não prejudiquem os relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

Você não consegue gerir os problemas que demandam mais do seu intelecto, assim como interações com as pessoas que não são favoráveis, o que leva a uma exaustão emocional. Aja com discrição sobre suas frustrações e com diplomacia nos atritos, com Sol e Lua em quadratura.

AQUÁRIO

Você se encontra entre aproveitar as chances de se divertir e conter as despesas, durante a tensão no eixo amigos-finanças de Sol e Lua. É preciso encontrar o ponto de equilíbrio entre as interações sociais e o planejamento do orçamento. Seja disciplinado e faça economia.

PEIXES

Sol e Lua em quadratura alerta para uma sobrecarga, nesse período, por conta de muitas obrigações no ofício. Contudo o que é importante é entender como navegar as situações desfavoráveis, compreendendo o que precisa ser melhorado, ainda que precise ter paciência na condução das alterações.

Confira o podcast "Lua em quê?":

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como SpotifyDeezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar