Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 02 de dezembro (02/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 02 de dezembro (02/12), conforme previsão do portal Personare
20:08 | Dez. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 02 de dezembro (02/12). Sagitarianos devem melhorar a gestão do dinheiro e investir com criticidade.

ÁRIES 

Grandes negócios e possibilidades de subir de nível no meio profissional são os efeitos da conjunção entre Júpiter e Vênus na casa do trabalho. Coloque sua atenção para perceber a conjuntura favorável e se empenhar nelas com toda força, porque as coisas só acontecem com sua dedicação.

TOURO

Um aumento substancial na qualidade de sua vivência do lado espiritual e acadêmico acontece, durante o trânsito de Júpiter pela casa nove em conjunção com Vênus, o que lhe propicia momentos prazerosos. Conhecer-se mais a fundo e viajar para longe são as oportunidades dessa fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Melhora sua visão sobre as questões materiais e simbólicas do seu entorno porque está mais sensível a elas, com Júpiter e Vênus unidos na casa oito. Você se fortalece quando supera as dificuldades. Sua situação financeira ficará favorável por meio das relações que possui.

CÂNCER

É no dia a dia que você encontra parcerias ainda mais firmes, durante esse período em que a dedicação e as colaborações estão mais presentes, com Júpiter e Vênus conjuntos na casa sete. Use esse momento para intensificar as relações, oficializar um romance ou uma associação profissional.

LEÃO

A gestão do dia a dia ganha com seus dons em destaque, enquanto Júpiter começa a passagem pela casa seis junto com Vênus. Busque se aperfeiçoar e primar pela alta qualidade na infraestrutura da casa e no trabalho. Grandes projetos alavancam as colaborações no ofício.

VIRGEM

Ao se abrir para as chances de se divertir e de interagir com mais gente, você vive mais prazerosamente a vida, durante o encontro de Júpiter e Vênus na casa cinco. Atente-se para quem tem um repertório cultural relevante para que você possa criar uma parceria nos meses que seguem.

LIBRA

Acolha e ofereça sua bondade e cuidado para quem está no seu entorno, pois Júpiter inicia seu trânsito na casa quatro para formar aspectação favorável com Vênus, o que enaltece as realizações junto com familiares que se vestem de harmonia e afeto, e beneficiam a todos os envolvidos.

ESCORPIÃO

Período favorável para fazer compras e investimentos, bem como espalhar o conhecimento, porque ocorre o encontro de Júpiter e Vênus na casa três. Empenhe-se em estudar e em práticas que estimulem o seu intelecto. Aproveite para alavancar seus projetos e fazer um curso.

SAGITÁRIO

É hora de você aperfeiçoar o uso do seu dinheiro e investi-lo com critério, uma vez que o trânsito de Júpiter se aspecta positivamente com Vênus pela casa dois. Tudo que tiver a ver com os aspectos financeiros serão favorecidos quando você realizar melhorias na gestão, nos meses que seguem.

CAPRICÓRNIO

Coloque sua atenção em metas de vida ainda maiores, enquanto Júpiter está conjunta com Vênus no seu signo. Os outros fazem de você uma referência por conta de sua maior potência e carisma, o que leva você ao papel de líder. Com isso, você tem espaço para se posicionar sobre o que acredita.

AQUÁRIO

O autoconhecimento ganha o centro da sua vida, e você passa por uma fase quando as situações dramáticas nos afetos chegam ao fim. Com Júpiter e Vênus conjuntos na casa da crise, acontecem finalizações nas questões que vinham sendo complicadas, e você consegue vislumbrar o que vem pela frente.

PEIXES

As conexões relacionais se expandem no sentido de deixar mais firme o convívio com quem já está em sua vida, e possibilitar conjunturas junto a elas, mais do que introduzir mais gente no seu círculo. Os contatos se vestem de companheirismo, com Júpiter e Vênus unidos na casa dos amigos.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar