Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

O POVO lança podcast "Lua em quê?" com previsões semanais para cada signo do zodíaco

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS
23:47 | Nov. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Listen to "#01 - Influência da Lua no dia a dia e previsão semanal (Semana 2)" on Spreaker.

O POVO dá as boas vindas ao podcast "Lua em quê?". Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No episódio desta semana, além da previsão semanal, também é discutida a influência da Lua no mapa astral e rotina das pessoas. Ao final de cada edição, será iniciado um quadro de perguntas e respostas, onde a apresentadora tira as principais dúvidas dos ouvintes. As perguntas podem ser feitas por meio da rede social do Podcast, no Twitter.

Conheça os podcasts do O POVO aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar