PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 11 de outubro (11/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 11 de outubro (11/10), conforme previsão do portal Personare

23:08 | 10/10/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, sexta, 11 de outubro (11/10)
Confira a previsão do seu signo hoje, sexta, 11 de outubro (11/10) (Foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 11 de outubro (11/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Peixes, o que pode aflorar as emoções. Nesse período, os signos vão sentir mais sensíveis e sonhadores.

ÁRIES

Você pode se sentir muito instável emocionalmente por conta dos contratempos que se apresentam, durante a conjunção de Lua e Netuno tensionada com Júpiter no eixo crise-espiritual. Não gaste sua energia especulando conjunturas, e sim seja prático quando tiver que lidar com contratempos.

TOURO

Evite ser impactado pela postura dramática das pessoas, e contenha-se na sua, assim como fique ligado para não cair em dinâmicas codependentes, enquanto a Lua na casa dos amigos se une a Netuno e quadra com Júpiter. Seu discernimento e suas decisões ficam prejudicadas por sua fragilidade.

GÊMEOS

O progresso dos projetos e o rendimento dos acordos no trabalho são atrapalhados porque há muita idealização. Encontre pontos de conciliação junto aos demais, a começar pelas necessidades mais urgente, por causa das aspectações de Lua, Netuno e Júpiter nas casas profissional e das relações.

CÂNCER

Pratique hábitos que contribuam com sua saúde, porque seu corpo e sua mente inspiram maiores cuidados para não sofrer com o estresse. Preze por ações que promovam a harmonia do seu ser integralmente, porque o cansaço atrapalha, com as aspectações tensas entre Lua, Netuno e Júpiter.

LEÃO

Lua, Netuno e Júpiter aspectados desfavoravelmente atrapalham as dinâmicas interpessoais, e você precisa entender que essa é uma fase em que deve ter um comportamento no ambiente social de comedimento, que proteja tanto sua imagem quanto seus assuntos privados.

VIRGEM

O trânsito lunar pela casa das relações se encontra com Netuno e quadra com Júpiter na casa da família, o que provoca adversidades de caráter emocional dentro de casa que atrapalha o progresso da rotina. É preciso ceder, em certos momentos, e conversar, no lugar de julgar as pessoas.

LIBRA

A casa do cotidiano hospeda o encontro de Lua e Netuno, e ambos tensionam com Júpiter na casa comunicativa, o que exige que você reestruture sua mente para lidar com as instabilidades do dia a dia de maneira a agir com diplomacia junto aos demais e fazer circular informações corretas.

ESCORPIÃO

É preciso ser controlado com as despesas e com sua exposição social, porque o ambiente que lhe cerca lhe conduz ao atendimento de suas carências emocionais, durante o encontro de Lua e Netuno na casa social em quadratura com Júpiter na casa material. Cultive a sensatez.

SAGITÁRIO

Cuidado para não se sacrificar tanto, nesse momento em que as demandas familiares destoam das suas necessidades e causando tensões. Com a conjunção na casa dos assuntos do lar de Lua e Netuno em atrito com Júpiter no seu signo, avalie como o suporte que oferece aos demais lhe impacta.

CAPRICÓRNIO

Você fica em desvantagem em relação com o restante das pessoas nas conversas, diante de tanto drama presente, enquanto a Lua trafega pela casa da comunicação junto com Netuno e em quadratura com Júpiter, na casa da crise. Antes de falar seus segredos, garanta a confiabilidade de quem ouve.

AQUÁRIO

Acesse seu discernimento e sua disciplina com o orçamento, e também diminua a frequência no meio social, porque suas finanças ficam em risco, durante o encontro de Lua e Netuno tensionado com Júpiter. Você se sente vulnerável emocionalmente e acaba com dispêndios desnecessários.

PEIXES

Procure ser neutro perante as adversidades para não criar drama, porque você fica bem mais sensível com a Lua unida a Netuno no seu signo em quadratura com Júpiter na casa do trabalho. Sua objetividade fica comprometida, ainda mais no que concerne sua produtividade no ofício.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta, 10 de outubro (10/10)