Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 18 de setembro (18/09)

A autoconfiança de quem é do signo de Virgem aumenta. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 18 de setembro (18/09), conforme previsão do portal Personare
22:53 | Set. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Virgem segue influenciando o seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em Touro, o que pode trazer uma maior tranquilidade emocional. Os signos também podem se sentir um pouco mais teimosos nesse período e geralmente se sentem irritados quando contrariados. Conforme previsão do Personare, confira o que o seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 18 de setembro (18/09).

ÁRIES

Lua, Saturno, Plutão, Marte e Sol se aspectam no eixo material-trabalho, o que promove seu lado econômico na administração do dia a dia. Aumenta a qualidade e o rendimento dos processos com bases mais sólidas. Revise suas despesas e faça melhorias no uso dos recursos que tem à disposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao passar pelo seu signo, a Lua entra em harmonia com Saturno, Plutão, Marte e Sol, o que lhe veste de um espírito empreendedor que faz você juntar planejamento com eficácia na condução do dia a dia. Aperfeiçoe seu conhecimento porque, com dados confiáveis, você age adequadamente.

GÊMEOS

Sua mente fica estimulada a contornar os empecilhos durante a harmonia entre Lua, Saturno, Plutão, Marte e Sol, na casa da crise. Invista no seu desenvolvimento pessoal e na sua transformação, para seguir caminhos novos sem que seus temores ou certas circunstâncias lhe atrapalhem mais.

CÂNCER

A casa dos amigos recebe o trânsito lunar em trígonos com Saturno, Plutão, Marte e Sol, o que fomenta as relações mediante diálogos e associações em nome de atuações coletivas. Dê valor a quem confia, pois com as afinidades de interesses e o foco no bem-estar de todos, existe colaboração.

LEÃO

A Lua segue na casa profissional e se aspecta com Saturno, Plutão, Marte e Sol no eixo cotidiano-material, o que lhe mune de discernimento e capacidade de enxergar as possibilidades que lhe dão vantagens nos negócios. A abundância vem quando você se concentra no planejamento estratégico.

VIRGEM

Sua autoconfiança aumenta e você percebe sua contribuição para o mundo. Efeito dos trígonos entre a Lua, na casa espiritual, com Saturno, Plutão, Marte e Sol no seu signo e na casa social. Ao se ver em disputas, não seja inflexível, pois seu discernimento pode ser um bom suporte, nesse contexto.

LIBRA

Você corre atrás de adquirir bens materiais durante a harmonia da Lua com Saturno, Plutão, Marte e Sol, porque seus objetivos viram protagonista, nessa fase. Seja objetivo e eficaz, e lide com as crises com abertura para abraçar as transformações, sem se entregar para as preocupações e dramas.

ESCORPIÃO

Entre as casas das relações, das comunicações, e dos amigos, Lua, Saturno, Plutão, Marte e Sol em trígonos favorecem as interações de equipe. Aja na direção de criar associações, e em amadurecer iniciativas que você precisa progredir para que possam se manifestar no futuro.

SAGITÁRIO

Com maior confiança em si mesmo, porque Lua, Saturno, Plutão, Marte e Sol harmonizam na casa seis, seu dia a dia ganha produtividade porque os fundamentos de sua atuação ficam mais firmes. Tanto no lar quanto no ofício, seu desempenho fica estratégico, e sua percepção sobre finanças mais apurada.

CAPRICÓRNIO

Seja nas interações com as pessoas seja nas circunstâncias em geral, você se sente estável emocionalmente, com a Lua em harmonia com Saturno, Plutão, Marte e Sol entre a casa social, seu signo, e da espiritualidade. O intelecto toma papel central para que você possa aproveitar os prazeres.

AQUÁRIO

O trânsito lunar na casa quatro forma trígonos com Saturno, Plutão, Marte e Sol na casa da crise, e sua atenção se volta para os problemas da vida com toda a força. Você se dedica prioritariamente ao que fundamenta as questões diárias com muita consciência e seriedade.

PEIXES

Junte forças para atender as demandas compartilhadas, e invista em parcerias. Aproveite sua melhor consciência sobre as incumbências no que concerne as articulações com as pessoas, que os trígonos entre Lua, Saturno, Plutão, Marte e Sol no eixo comunicação-amigos-relações trazem.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 17 de setembro (17/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar